Girlboss | Nova série da Netflix tem data de estreia e teaser divulgados

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Inspirada no best-seller #Girlboss, de Sophia Amoruso, fundadora da marca de moda Nasty Gal, a nova série da Netflix teve seu primeiro teaser divulgado. O vídeo confirma o lançamento da série para 21 de abril de 2017.

Assista:

 

“A história é centrada em Amoruso (Britt Robertson), que começou a vender roupas customizadas no eBay e, com 28 anos já havia construído um império multi-milionário da moda, a Nasty Gal.”

Criada por Kay Cannon (A Escolha Perfeita), que também é produtora executiva ao lado de Charlize Theron (Monster: Desejo Assassino), Laverne McKinnon e Beth Kono (da produtora Denver & Delilah), a própria Sophia Amoruso e Christian Ditter (Como Ser Solteira), terá 13 episódios em sua primeira temporada.

O elenco é composto por Britt Robertson (Sophia), Ellie Reed (Annie), Alphonso McAuley (Dax), Johnny Simmons (Shane) e Dean Norris (Jay).

Girlboss tem estreia marcada para 21 de abril de 2017.

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Comentários

Futura pedagoga, sou uma pessoa tímida, apaixonada por cinema, fanática por filmes de terror especialmente, e fã de carteirinha de Chaves. Tenho problemas com séries, poucas me conquistam mesmo, mas estou no caminho. "O cinema é um modo divino de contar a vida" - Federico Fellini

Você também pode gostar