Crítica | Arrow – 5×11 – Second Chances

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
Imagem: Banco de Séries

Após um retorno fraco, Arrow nos deu um ótimo episódio. Todo o plot da procura por uma nova canário foi muito bom, e até chegar no momento em que Dinah Drake (Juliana Harkavy) procura Oliver (Stephen Amell), o episódio teve grandes momentos.

Desde a primeira cena, onde somos remetidos ao passado quando o Acelerador de Partículas explodiu, e vemos o momento em que Dinah adquire seus poderes, Second Chances já conseguia mostrar todo o seu potencial e no fim não decepcionou.

A busca pela vingança foi o mote do episódio e o clímax na cena do prédio foi uma das melhores já exibidas pela série – principalmente o momento em que Oliver fica preso mo avião e luta contra os bandidos. Essa cena foi de tirar o fôlego, e foi o ponto alto do episódio.

Felicity (Emily Bett Rickards) estava trabalhando no caso de Diggle (David Ramsey) e o seu encontro com a hacker que tem a loirinha como inspiração também foi muito bom. Aliás, como comentado na crítica anterior (leia aqui), a separação de Oliver e Felicity foi a melhor coisa que poderia ter acontecido para os dois personagens. E para ficar ainda melhor, Diggle finalmente consegue se livrar das acusações, nos poupando desse plot que desde o início não se mostrou promissor, e muito menos interessante.

Como de costume, os flashbacks essa semana também não foram ruins. Estamos chegando no momento em que Oliver volta para casa, no passado, e ele está sendo treinado parar se tornar o arqueiro lá da primeira temporada. Suas cenas com Tina (Lexa Doig) foram ótimas, e a história que vimos, estava de acordo com o que o Oliver estava enfrentando no momento. Mas, valeu pela referência.

Avaliação

 (Bom)

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Comentários

Futuro pedagogo e jornalista. Apaixonado desde sempre por televisão, música e cinema. Criador do blog 'Jurandir Dalcin Comenta' que completa cinco anos neste ano.

Você também pode gostar