Rei Arthur: A Lenda da Espada ganhou novos cartazes nacionais

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
Imagem: Divulgação/ Warner Bros. Pictures

A Warner Bros. divulgou as primeiras artes nacionais de Rei Arthur: A Lenda da Espada, que conta com a direção de Guy Ritchie (O Agente da U.N.C.L.E.). Com estreia prevista para 18 de maio no Brasil, as imagens trazem a frase “De ninguém a Rei“, que carrega a proposta da lenda arthuriana apresentada no filme.

Veja as imagens:

[Best_Wordpress_Gallery id=”58″ gal_title=”Rei Arthur : A Lenda da Espada”]

“Quando o pai do jovem Arthur é assassinado, Vortigern (Jude Law), seu tio, se apodera da coroa. Sem ter o que é seu por direito de nascimento e sem ideia de quem realmente é, Arthur cresce do jeito mais difícil nos becos da cidade. Mas, assim que ele remove a espada da pedra, sua vida muda completamente e ele é forçado a descobrir seu verdadeiro legado… goste ou não.”

Protagonizado por Charlie Hunnam (Sons of Anarchy), o elenco ainda conta com Astrid Bergès-Frisbey (Piratas do Caribe 4), Djimon Hounsou (Diamante de Sangue), Aidan Gillen (Game of Thrones) e Eric Bana  (Star Trek).

Além de dirigir, Guy Ritchie escreve o roteiro ao lado de Joby Harold, e ambos também produzem o filme junto com Akiva Goldsman.

Rei Arthur: A Lenda da Espada chega aos cinemas brasileiros no dia 18 de maior de 2017.

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
, , , , , , , , , ,

Comentários

Editor-chefe e criador da Matinê Cine&TV. Fã de Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Planeta dos Macacos, Star Trek, Star Wars, Marvel, DC Comics. Na TV The Walking Dead, Shameless, Jessica Jones, The Handmaid’s Tale, entre outras, são algumas das suas favoritas.

Você Também Pode Curtir