Rei Arthur: A Lenda da Espada ganhou novos cartazes nacionais

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
Imagem: Divulgação/ Warner Bros. Pictures

A Warner Bros. divulgou as primeiras artes nacionais de Rei Arthur: A Lenda da Espada, que conta com a direção de Guy Ritchie (O Agente da U.N.C.L.E.). Com estreia prevista para 18 de maio no Brasil, as imagens trazem a frase “De ninguém a Rei“, que carrega a proposta da lenda arthuriana apresentada no filme.

Veja as imagens:

[Best_Wordpress_Gallery id=”58″ gal_title=”Rei Arthur : A Lenda da Espada”]

“Quando o pai do jovem Arthur é assassinado, Vortigern (Jude Law), seu tio, se apodera da coroa. Sem ter o que é seu por direito de nascimento e sem ideia de quem realmente é, Arthur cresce do jeito mais difícil nos becos da cidade. Mas, assim que ele remove a espada da pedra, sua vida muda completamente e ele é forçado a descobrir seu verdadeiro legado… goste ou não.”

Protagonizado por Charlie Hunnam (Sons of Anarchy), o elenco ainda conta com Astrid Bergès-Frisbey (Piratas do Caribe 4), Djimon Hounsou (Diamante de Sangue), Aidan Gillen (Game of Thrones) e Eric Bana  (Star Trek).

Além de dirigir, Guy Ritchie escreve o roteiro ao lado de Joby Harold, e ambos também produzem o filme junto com Akiva Goldsman.

Rei Arthur: A Lenda da Espada chega aos cinemas brasileiros no dia 18 de maior de 2017.

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Comentários

Editor-chefe e criador do Matinê Cine&TV é estudante de Jornalismo, leitor, cinéfilo e seriador. Declarado fã de Harry Potter e O Senhor dos Anéis, Matheus, adoraria viver um apocalipse zumbi em TWD, ou lutar contra os exércitos de Westeros em GoT, mas se contenta em assistir essas e outras dezenas de séries na vida real.

Você também pode gostar