Alguns meses atrás, a FOX encomendou um piloto para uma possível série do Raio Negro, super-herói da DC Comics, para contar a história de Jefferson Pierce, mostrando como ele é forçado a voltar à vestir seu antigo uniforme. Porém, alguns dias atrás, foi confirmado que a CW irá produzir o programa, idealizado pelo mesmo criador das outras séries de herói do canal (Arrow, The Flash, Supergirl, Legends of Tomorrow, e também Riverdale), Greg Berlanti.

Apesar de todas essas idas e vindas, a produção da série já estava rolando e com isso a escolha do elenco deve começar em breve. O site That Hashtag Show revelou que o a escolha dos atores já começou e liberou, também, a descrição dos personagens que estão atualmente com audições em andamento.

Confira:

Jefferson Pierce: Homem, afro-americano, entre 30 e 50 anos. Bonito, em forma, com um corpo atlético. Ganhou 3 vezes medalha de ouro em decatlo e agora é professor de uma escola no Centro-sul de Los Angeles. Uma figura de pai para seus aluno e herói para a comunidade local. Jefferson é encantador, carismático, inteligente e tem entusiasmo e humor. Ele é dedicado as suas duas filhas e permanece profundamente apaixonado por sua ex-esposa, Lynn. Ele também tem uma grande paixão pela justiça e um temperamento que passou anos aprendendo a controlar. – Protagonista.

Jennifer: Mulher. afro-americana, alguém maior de 18 anos para viver uma adolescente de 16 anos. Filha mais nova de Jefferson. Jennifer é uma atleta escolar; Bonita, com um corpo magro como de uma velocista. Ela é considerada a feminista da família Pierce. Independente e sincera com uma raia selvagem. – Personagem Regular.

Anissa: Mulher. Afro-Americana, alguém que possa interpretar uma jovem de 22 anos. Filha mais velha de Jefferson. Bela, de raciocínio rápido e inteligente; intensa e apaixonada. Anissa tem um grande respeito pelo pai. Equilibra as exigências da faculdade de medicina com seus deveres como uma professora em tempo parcial na escola de Jefferson. – Personagem Regular.

Lynn: Mulher, afro-americana, entre 30 e 50 anos. Exala confiança e inteligência. Bonita, mas não é para brincadeiras. Pode exibir tanto grande profundidade emocional, bem como um lado sedutor e nocivo. – Personagem Regular.

A série do Raio Negro ainda não tem previsão de estreia definida.