Alguns meses atrás, a FOX encomendou um piloto para uma possível série do Raio Negro, super-herói da DC Comics, para contar a história de Jefferson Pierce, mostrando como ele é forçado a voltar à vestir seu antigo uniforme. Porém, alguns dias atrás, foi confirmado que a CW irá produzir o programa, idealizado pelo mesmo criador das outras séries de herói do canal (Arrow, The Flash, Supergirl, Legends of Tomorrow, e também Riverdale), Greg Berlanti.

Apesar de todas essas idas e vindas, a produção da série já estava rolando e com isso a escolha do elenco deve começar em breve. O site That Hashtag Show revelou que o a escolha dos atores já começou e liberou, também, a descrição dos personagens que estão atualmente com audições em andamento.

Confira:

Jefferson Pierce: Homem, afro-americano, entre 30 e 50 anos. Bonito, em forma, com um corpo atlético. Ganhou 3 vezes medalha de ouro em decatlo e agora é professor de uma escola no Centro-sul de Los Angeles. Uma figura de pai para seus aluno e herói para a comunidade local. Jefferson é encantador, carismático, inteligente e tem entusiasmo e humor. Ele é dedicado as suas duas filhas e permanece profundamente apaixonado por sua ex-esposa, Lynn. Ele também tem uma grande paixão pela justiça e um temperamento que passou anos aprendendo a controlar. – Protagonista.

Jennifer: Mulher. afro-americana, alguém maior de 18 anos para viver uma adolescente de 16 anos. Filha mais nova de Jefferson. Jennifer é uma atleta escolar; Bonita, com um corpo magro como de uma velocista. Ela é considerada a feminista da família Pierce. Independente e sincera com uma raia selvagem. – Personagem Regular.

Anissa: Mulher. Afro-Americana, alguém que possa interpretar uma jovem de 22 anos. Filha mais velha de Jefferson. Bela, de raciocínio rápido e inteligente; intensa e apaixonada. Anissa tem um grande respeito pelo pai. Equilibra as exigências da faculdade de medicina com seus deveres como uma professora em tempo parcial na escola de Jefferson. – Personagem Regular.

Lynn: Mulher, afro-americana, entre 30 e 50 anos. Exala confiança e inteligência. Bonita, mas não é para brincadeiras. Pode exibir tanto grande profundidade emocional, bem como um lado sedutor e nocivo. – Personagem Regular.

A série do Raio Negro ainda não tem previsão de estreia definida.

COMPARTILHAR
Sou com certeza um viciado em séries. Gosto de todos os tipos. Minhas preferidas são Sense8, Séries da Marvel,Game of Thrones, Westworld e Outlander. Se tiver super-herói pode ter certeza que vou assistir.

Comentários