Imagem: Divulgação/ Warner Bros. Pictures
Imagem: Divulgação/ Warner Bros. Pictures

Rei Arthur: A Lenda da Espada, acaba de ganhar um novo trailer com muita ação no épico de fantasia dirigido por Guy Ritchie (O Agente da U.N.C.L.E.). Com estreia prevista para 18 de maio no Brasil, o vídeo, ao som de “Babe I’m Gonna Leave You“, do Led Zepplin, mostra um pouco sobre A Lenda da Espada e a mitologia que cerca a história do filme.

Confira:

 

“Quando o pai do jovem Arthur é assassinado, Vortigern (Jude Law), seu tio, se apodera da coroa. Sem ter o que é seu por direito de nascimento e sem ideia de quem realmente é, Arthur cresce do jeito mais difícil nos becos da cidade. Mas, assim que ele remove a espada da pedra, sua vida muda completamente e ele é forçado a descobrir seu verdadeiro legado… goste ou não.”

Protagonizado por Charlie Hunnam (Sons of Anarchy), o elenco ainda conta com Astrid Bergès-Frisbey (Piratas do Caribe 4), Djimon Hounsou (Diamante de Sangue), Aidan Gillen (Game of Thrones) e Eric Bana  (Star Trek).

Além de dirigir, Guy Ritchie escreve o roteiro ao lado de Joby Harold, e ambos também produzem o filme junto com Akiva Goldsman.

Rei Arthur: A Lenda da Espada chega aos cinemas brasileiros no dia 18 de maior de 2017.