Imagem: Divulgação/ AMC
A matéria a seguir pode conter spoilers do último episódio inédito de The Walking Dead
Imagem: Divulgação/ AMC

Os fãs de Daryl e Carol como um casal piraram com o episódio inédito de The Walking Dead que foi ao ar na noite deste último domingo, já que os dois personagens finalmente se reencontraram. As pessoas queriam que os dois formassem um relacionamento desde os primeiros episódios da série, mas as ações de Daryl no episódio que foi ao ar este domingo podem diminuir as chances de algo acontecer.

Depois que Carol perguntou para Daryl o que aconteceu com o resto do grupo, ele mentiu para ela. Ele escolheu dizer que todo mundo estava bem, e que eles fizeram um acordo com Os Salvadores, em vez de revelar que Glenn e Abraham tinham sido mortos por Negan e companhia. Em uma entrevista concedia a revista Entertainment Weekly, Norman Reedus explicou exatamente o que estava passando pela mente de Daryl, e por que ele escolheu mentir para Carol.

Ele mentiu porque ela precisava ouvir isso. Ela está passando por um momento difícil e há uma razão pela qual ela se isolou e não quer mais matar pessoas. Ela está se perdendo, e eu acho que Daryl percebeu isso. É um ato muito altruísta. Ele diz o que ela precisa ouvir para seguir em frente. Ele fez isso por ela.”

Norman Reedus também explicou, com um pouco mais de detalhes, por que a mentira era o que Carol precisava ouvir.

Eu acho que ela pode lidar com isso, não é só algo que ela precisava ouvir. O caminho de cada um é o seu caminho individual, e ela precisa ficar longe disso (a morte de Glenn e Abraham) porque ela está perdendo a si mesma e a esse mundo. Então eu acho que ele percebeu que ela precisa de algo em que se apoiar. Ela tem trabalhado nisso e tem sido difícil para ela, e ele vê como é difícil para ela fazer a escolha de fazer o que ela está fazendo agora e, sem interesses próprios, ele diz a ela o que ela precisa ouvir, porque ele se preocupa com ela e não quer arrastá-la para algo que ela não quer fazer parte.”

The Walking Dead vai ao ar todos os domingos aqui no Brasil às 23:30 da noite no Canal FOX.