A série dos Inumanos encontrou o seu líder. Anson Mount, que estrelou Hell on Wheels, se juntou ao elenco da nova série da Marvel em parceria com a ABC. Anson irá viver Raio Negro, o enigmático comandante Rei dos Inumanos, que tem uma voz tão poderosa que o menor sussurro pode destruir uma cidade.

Anson adora o desafio de interpretar um personagem que só se comunicará em silêncio“, disse Jeph Loeb, diretor da Marvel Television. “Seu entusiasmo, misturado com sua imponente personalidade, tornou mais fácil ver por que ele é nosso Raio Negro”. Em adição ao comentário de Loeb, Scott Buck disse: “Raio Negro é um personagem cuja complexidade profundidade deve ser transmitida sem dizer uma única palavra, e estou muito animado para ter Anson a bordo para trazê-lo a vida”.

Outra adição recente ao elenco da série foi Iwan Rheon, que ficou famoso após dar vida ao sádico Ramsay Bolton em Game of Thrones. Iwan interpretará Maximus, irmão do Raio Negro e é descrito como um Inumano inteligente e charmoso, que tem um forte desejo de se tornar rei.

Marvel’s The Inhumans (Os Inumanos) estreia no dia 26 de setembro nos Estados Unidos pelo canal ABC, mas os dois primeiros episódios estarão disponíveis nos cinemas a partir do dia 1º de setembro.

Leia também: “Inumanos ganharão série na ABC com estreia em IMAX!!!