Imagem: EW
Imagem: EW

Rahul Kohli, que atualmente dá vida ao Dr. Ravi Chakrabarti em iZombie, foi escalado para uma participação especial em Supergirl. Rahul irá viver Jack Spheer, um carismático gênio tecnológico que passou décadas trabalhando em uma inovação medicinal que irá erradicar grande parte das doenças e mudar o mundo, caso tudo funcione.

Jack virá para National City para demonstrar sua tecnologia aos membros da imprensa local, o que inclui Kara Danvers (Melissa Benoist) e Snapper Carr (Ian Gomez). Sua chegada vai parar direto nas primeiras páginas dos jornais, bem como reacende antigos sentimentos que o rapaz sentia por Lena Luthor (Katie McGrath).

Nos quadrinhos, as inovações tecnológicas de Jack Spheer dão erradas e acabam fazendo com que o cientista passe por severas mutações, o que acabam o transformando no vilão conhecido como Biomax, que tem o poder de controlar mentes. Ainda não ficou claro se o personagem sofrerá o mesmo destino na série da garota de aço.

Estou muito animado em estar trabalhando em Supergirl no papel de Jack Spheer. Deram-me a oportunidade de continuar a minha relação com a CW, bem como cumprir o meu objetivo de conhecer um Kryptoniano. Nós realmente temos uma chance de falar sobre a importância do jornalismo, e a importância da ética jornalística”diz Andrew Kreisberg, produtor executivo da série.

Rahul Kohli irá aparecer no 18° episódio, intitulado como “Ace Reporter”, que irá explorar o lado jornalístico de Kara.  Supergirl vai ao ar nos Estados Unidos todas as segundas e no Brasil todas as quartas às 22h30 na Warner Channel.