Imagem: Banco de Séries
Imagem: Banco de Séries

A relação de Archie Andrews (K.J. Apa) e Geraldine Grundy (Sarah Habel) foi destaque no episódio, enquanto Betty Cooper (Lili Reinhart) e Veronica Lodge (Camila Mendes) arrombavam o carro da professora e descobriam uma identidade falsa, e uma arma. Além disso, Archie estava assistindo um filme todo iludido, achando que tinha encontrado o amor de sua vida.

A felicidade durou pouco, tudo isso porque Alice Cooper (Mädchen Amick) acha a arma da professora nas coisas de Betty, e desesperada vai ler o diário da filha descobrindo tudo. A cena em que Alice, Fred Andrews (Luke Perry) e Betty flagram o garoto e a professora, foi o clímax do episódio, e podemos ver Betty mais uma vez em ação, ameaçando sua mãe e a deixando sem saída. A personagem é muito mais complexa do que pensei que seria, e isso é muito bom, já que foge do estereótipo das mocinhas que ficam chorando e geralmente nunca tomam alguma atitude.

Geraldine com a desculpa de que era maltratada pelo marido, por isso tinha mudado de nome, e andava com uma arma, não convenceu. Na cena final, em que vai embora de Riverdale, fica bem claro que a personagem esconde mais segredos. Fora que com certeza essa não será a última vez que a veremos.

Por outro lado, temos Hermione Lodge (Marisol Nichols) que nos apresenta para a gangue Serpentes do Sul, e descobrimos que seu ex-marido é o comprador do Twilight Drive-in, onde Jughead Jones (Cole Sprouse) trabalha – além de descobrirmos no final do episódio onde ele morava também. Após tanto se esforçar para impedir a demolição do local, entendemos o real motivo. E quem não ficou com o coração partido ao ver o garoto ser expulso do lugar onde cresceu?

A cena em que Cheryl Blosson (Madelaine Petsch) chega no Twilight Drive-In para assistir ao filme com Veronica e Kevin Keller (Casey Cott) é hilária. Aliás, os embates da personagem com Veronica são uma das coisas que a série tem de melhor.

Nesse episódio tivemos um pouco mais de desenvolvimento para o Kevin, sua relação com o Joaquin (Rob Raco), com certeza, vai ganhar destaque nos próximos episódios. Ainda mais porque seria bem interessante ver os dois sendo desenvolvidos, já que Joaquin faz parte da gangue Serpentes do Sul, principais rivais do pai do garoto, o xerife da cidade.

Avaliação

[yasr_overall_rating] (Excelente)