Imagem: Divulgação/ Netflix

A Netflix acaba de divulgar um novo pôster animado de Coleen Wing, personagem de  Jessica Henwick em Marvel’s Iron Fist (Punho de Ferro).  Além disso, a Netflix também divulgou um featurette com cenas inéditas da série, uma entrevista com Jessica Henwick e contando um pouco da história da personagem, que será o destaque de Punho de Ferro, ao lado de Danny Rand (Finn Jones). – Confira o vídeo no final da matéria.

Leia também: “Punho de Ferro | Coleen Wing é destaque no novo e belo cartaz na série

Confira:

 

Leia também: “Punho de Ferro | Cena inédita revela habilidades de luta de Coleen Wing na série

O bilionário Danny Rand (Finn Jones) retorna à cidade de Nova York após estar desaparecido por anos, e tenta se reconectar ao passado e ao legado de sua família. Ele luta contra elementos criminosos que corrompem a cidade de Nova York com seu domínio do kung-fu e sua habilidade em invocar o incrível e impetuoso poder do Punho de Ferro.

Além de Finn Jones (Danny Rand/Punho de Ferro) e Jessica Henwick (Colleen Wing), a série conta com Rosario Dawson (Claire Temple), Jessica Stroup (Joy Meachum), Toby Nichols (como o jovem Danny Rand) e outros nomes no elenco. Scott Buck (Dexter, Six Feet Under), criador da série, e Scott Reynolds (Jessica Jones, Dexter) são os responsáveis pelo roteiro dos 13 episódios.

Punho de Ferro chega à Netflix no dia 17 de Março no mundo todo. Confira abaixo, o novo featurette da série.

Leia também: “Punho de Ferro | Assista ao novo trailer oficial da série