Octavia Spencer e Alice Braga falam de suas personagens em novo vídeo de A Cabana

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

A Paris Filmes divulgou um novo vídeo da aguardada adaptação de A Cabana, baseada no best-seller homônimo do escritor canadense William P. Young. No vídeo, as atrizes Octavia Spencer (Estrelas Além do Tempo) e a brasileira Alice Braga falam um pouco sobre as suas participações no longa.

Assista:

 

“A Cabana apresenta a jornada espiritual de um pai. Depois de sofrer uma tragédia familiar, Mack Phillips (Sam Worthington) entra em uma profunda depressão, que o faz questionar suas crenças mais íntimas. Diante de uma crise de fé, ele recebe uma carta misteriosa que o convida para ir a uma cabana abandonada no deserto de Oregon. Apesar das suas dúvidas, Mack vai à cabana e encontra um enigmático grupo de estranhos liderados por uma mulher chamada Papa (Octavia Spencer). Por meio deste encontro, Mack encontra verdades significativas que irão transformar o seu entendimento sobre a tragédia que abalou sua família e sua vida mudará para sempre.”

O filme conta com Octavia Spencer (Papa/ Elouisa), Sam Worthington (Mack Phillips), Radha Mitchell (Nan), Graham Greene (Papa masculino), Ryan Robbins (Emil Ducette) e grande elenco. A direção fica por conta de Stuart Hazeldine (Exame), já o roteiro é de John Fusco (Marco Polo), Andrew Lanham (The Glass Castle) e Destin Daniel Cretton (The Glass Castle).

A Cabana chega aos cinemas brasileiros no dia 06 de abril e mais de um mês antes nos Estados Unidos, onde o longa estreia no dia 03 de março.

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Comentários

Editor-chefe e criador do Matinê Cine&TV é estudante de Jornalismo, leitor, cinéfilo e seriador. Declarado fã de Harry Potter e O Senhor dos Anéis, Matheus, adoraria viver um apocalipse zumbi em TWD, ou lutar contra os exércitos de Westeros em GoT, mas se contenta em assistir essas e outras dezenas de séries na vida real.

Você também pode gostar