Godzilla vs Kong | Legendary reúne roteiristas em sala criativa para analisar ideias para o filme

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Segundo o The Hollywood Reporter, a criação de ideias para a batalha épica entre Godzilla vs Kong já começou. A Legendery Entertainment montou uma sala de debate ao comando de Terry Rossio, conhecido por co-escrever os quatro primeiros filmes da franquia Piratas do Caribe, no intuito de juntar as melhores ideias e um único escritor ser escolhido para roteirizar o longa.

Junto de Rossio estão Patrick McKay e JD Payne, co-escritores de Star Trek: Sem Fronteiras e estão trabalhando em Star Trek 4Lindsey Beer, que atualmente está adaptando The Kingkiller ChroniclesGato Vasko, que está escrevendo a adaptação de Queen of the Air para a Warner Bros.T.S. Nowlin, escritor da série de filmes Maze Runner e J. Michael Straczynski, produtor executivo e roteirista da série de TV Babylon 5, e também criador de Sense8 da Netflix. 

A estreia é prevista para 2020, se tudo ocorrer como o esperado. Até isso acontece, vale lembrar que Kong: A Ilha da Caveira, o novo acerto da Legendery, já está em cartaz nos cinemas brasileiros – leia a crítica.

KONG – A ILHA DA CAVEIRA

HOJE NOS CINEMAS

Verifique a Classificação Indicativa

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Comentários

Futura pedagoga, sou uma pessoa tímida, apaixonada por cinema, fanática por filmes de terror especialmente, e fã de carteirinha de Chaves. Tenho problemas com séries, poucas me conquistam mesmo, mas estou no caminho. "O cinema é um modo divino de contar a vida" - Federico Fellini

Você também pode gostar