7° edição do Get Inspired, evento que estimula jovens interessados em estudar no exterior a conhecer o universo do entretenimento, marcada para acontecer hoje (15/03) foi adiada para amanhã (16). O evento que acontece na capitão paulista adiou em um dia a data das atividades em função das paralisações que estão acontecendo na cidade de São Paulo e em outras capitais brasileiras.

Em sua sétima edição, o Get Inspired traz variadas atividades gratuitas de inovação e criatividade, sendo o tema central os bastidores e produção do universo cinematográfico. Joaquim Moreno, diretor executivo de criação dentro do núcleo de séries de animação em 3D na Black House FX, está entre os convidados desta edição. Moreno tem mais de 5 anos de experiência no ramo e já passou por grande corporações, como Casablanca, Mixer, Rede Globo e a Giant Steps, de Los Angeles.

Gutemberg Lins, diretor da Action Kung Fu Brasil, também foi confirmado no evento. Gutemberg é conhecido pelo seu trabalho de dublê de ação profissional e coreógrafo de lutas em cinema. A Action Kung Fu Brasil foi responsável pelas coreografias de lutas do premiado curta metragem O Amuleto do Dragão (2013), que conquistou vários prêmios, incluindo o Near Enemy Film Festival 2013 e Asians on Film Festival 2014.

Disponibilizar esse conteúdo para os participantes do evento é como trazer um pouquinho da Full Sail University para o Brasil. Vamos proporcionar experiências reais com profissionais que já têm seu destaque na área, como o Joaquim e o Gutemberg. Esse é o conceito que usamos na Flórida e que, consequentemente, se estende em nosso Centro de Experiências“, diz Marcos Tartuci, CEO da Full Sail University no Brasil.

O Get Inspired é um evento que ocorre mensalmente e de forma totalmente gratuita no Centro de Experiências da Full Sail University, localizado na Avenida República do Líbano, 314 – Ibirapuera – São Paulo. A 7° edição irá acontecer das 18h às 21h30 do dia 16, amanhã. Os interessados devem, antes de tudo, se inscrever previamente pelo site do evento que você pode acessar clicando aqui.