Imagem: ComicBook
Imagem: ComicBook

Na semana passada, aconteceu um evento da Disney onde diversos materiais inéditos dos novos filmes do estúdio foram divulgados para convidados. Entre os presentes, o site ComicBook, divulgou a descrição de duas cenas, sendo uma delas de Guardiões da Galáxia Vol. 2 e a outra de Thor: Ragnarok.

A cena inédita de Guardiões da Galáxia parece muito semelhante a uma vista no último trailer lançado – veja aqui -, mas também tem uma cena envolvendo o Baby Groot em uma tentativa adorável de libertar Yondu e Rocket da prisão. Confira a integra da cena:

Baby Groot está com um macacão vermelho caminhando calmamente com sua cabeça abaixada, seus passos fazem barulho. Ele parece triste. Ele se aproxima de uma cela onde está Yondu e Rocket. Youndu grita “Ei, galhinho, venha aqui.” Depois que o Baby Groot se aproxima, eles explicam como tirá-los da cela. Youndu tirá seu crachá de seu macacão e da para o Baby Groot e diz para ele levar o crachá até uma sala onde ele abrirá uma gaveta onde está a chave. Baby Groot pega o crachá e coloca na sua cabeça, todo triste. Rocket então interpreta que Baby Groot  pensou que eles queriam que ele usasse o crachá como uma chapéu e isso o deixou triste porque ele não gosta de chapéus e acha que as pessoas pensam que ele tem uma cabeça engraçada. Rocket pergunta se é por isso que o Baby Groot está triste.

A cena de Thor: Ragnarok foi um pouco mais ameaçadora, já que parece deixar bem claro que a vilã Hela pode manejar (ou pelo menos segurar) a Mjolnir. Na cena também tem algo envolvendo o capacete de Thor, mas ninguém conseguiu entender muito bem. Confira:

Foi exibida uma cena da Cate Blanchett como Hela em Thor: Ragnarok, segurando o martelo de Thor (Mjolnir) com os cabelos! Os cabelos de Hela estão na horizontal, se estendendo para frente da vilã. Várias cenas de Thor e Hulk, ambos usando roupas de gladiadores, foram exibidas. Além disso, também foi exibida uma cena de Thor colocando seu capacete e transformando peças laterais do capacete da horizontal para a vertical.

Além de terem revelado essas cenas, eles também deram uma breve descrição da primeira arte conceitual do filme da Capitã Marvel, que terá Brie Larson como heroína. Na imagem Carol Denvers (Capitã Marvel) aparece em uma “pose de ataque, no ar, prestes a atingir alguém”.

Thor: Ragnarok estreia em 2 de novembro no Brasil e Guardiões da Galáxia Vol. 2 em 27 de abril de 2017.