Imagem: IMDb
Imagem: IMDb

Game of Thrones está a duas temporadas de chegar ao seu fim, com o final da 6° temporada mostrando Daenerys (Emilia Clarke) a caminho de Westeros com um enorme exército e três dragões. Mas com o passar das temporadas uma coisa sempre foi notável: o rápido crescimento de Drogon e seus dois irmãos. E de acordo com o diretor Matt Shankman, não será diferente nesta 7° temporada.

Em entrevista a Entertainment Weekly, Shankman brincou com o quanto os três dragões cresceram desde a última vez que os vimos nos momentos finais da sexta temporada, bem como quanto poder de fogo eles vão ter nesta sétima temporada:

Os dragões deste ano são do tamanho de um Boeing 747. Drogon é o maior do grupo – sua chama tem um alcance de 9 metros de diâmetro!

Pra quem não é especialista em aviões, um Boeing 747 tem 70 metros de comprimento com uma envergadura de 64 metros. Isso dá uma boa noção do tamanho colossal que as três feras terão nesta nova temporada e o seu poder de destruição.

Game of Thrones retorna com sua 7° e penúltima temporada no dia 16 de Julho. Confira o primeiro teaser aqui.

COMPARTILHAR
Sou com certeza um viciado em séries. Gosto de todos os tipos. Minhas preferidas são Sense8, Séries da Marvel,Game of Thrones, Westworld e Outlander. Se tiver super-herói pode ter certeza que vou assistir.