Os resultados da segunda temporada regular de Scream são piores do que os fãs poderiam imaginar. Com sua terceira temporada prevista para esse ano com apenas 6 episódios, a série parecia se encaminhar para o fim, porém, de acordo com informações do Bloody Discgusting, o terceiro ano do programa vai fazer um reboot em toda a série.

Com isso, a série terá novos personagens e uma nova trama. De acordo com a Dimension TV, o elenco regular (com Willa FitzgeraldJohn KarnaCarlson YoungBex Taylor-KlausSantiago Segura, entre outros) foi liberado para novos trabalhos, e a produção está em busca de novos atores para a série.

A MTV continuará envolvida com a série, o que atualmente pode ser mais um problema para o programa baseado em uma das franquias de terror mais famosa do cinema. Além do novo elenco, o canal ainda está a procura de um novo showrunner para Scream.

A terceira temporada de Scream não possui uma previsão de estreia.

COMPARTILHAR
Criador da Matinê, está no 4º semestre do curso de jornalismo no Centro Universitário Ritter dos Reis - UniRitter. Aqui escrevo sobre filmes e séries a partir da minha perspectiva de mundo, sem medo de mostrar a todos o meu entendimento pessoal daquilo que assisto. O debate de pontos de vistas diferentes é livre, e sempre bem-vindo.