A Bela e a Fera | Arrecadação mundial passa de US$700 milhões em apenas 12 dias em cartaz

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

 

A Bela e a Fera chegou aos cinemas no último dia 16 de março conquistando o coração dos fãs, e parece que o bolso também. O filme que traz Emma Watson como protagonista ultrapassou, hoje, os US$710,5 milhões de bilheteria, somando a arrecadação doméstica  e a internacional – a informação é do Deadline.

Sendo assim o remake em live-action de clássica animação da Disney deve atingir facilmente a marca de 1 bilhão de arrecadação mundial – e vale lembrar que o filme está em cartaz há 12 dias. Com os números de bilheteria atualizados e com o tempo que o filme está em cartaz, A Bela e a Fera já possui resultados melhores do que os outros live-actions do estúdio – Cinderela, Malévola e Mogli – O Menino Lobo.

Leia a crítica de A Bela e a Fera.

“Moradora de uma pequena aldeia francesa, Bela tem o pai capturado por uma Fera e decide entregar sua vida ao estranho, em troca da liberdade do progenitor. No castelo ela conhece objetos mágicos e descobre que a Fera é na verdade um príncipe que precisa de amor para voltar à forma humana.” diz a sinopse oficial.

O filme conta com a direção de Bill Condon (A Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte 1 e 2). Emma Watson (Bela), Dan Stevens (Príncipe/Fera), Luke Evans (Gaston), Gugu Mbatha-Raw (Plumette), Ewan McGregor (Lumiere), Emma Thompson (Mrs. Potts), Ian McKellen (Cogsworth), Kevin Kline (Maurice), entre outros nomes compõe o elenco.

A Bela e a Fera já está em cartaz nos cinemas nacionais.

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
, , , , , , , , , , , , , , ,

Comentários

Editor-chefe e criador da Matinê Cine&TV. Fã de Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Planeta dos Macacos, Star Trek, Star Wars, Marvel, DC Comics. Na TV The Walking Dead, Shameless, Jessica Jones, The Handmaid’s Tale, entre outras, são algumas das suas favoritas.

Você Também Pode Curtir