Após ter seu trailer divulgado na última quinta-feira, Una acaba de ganhar seu primeiro cartaz nacional. O longa é baseado em uma polêmica peça teatral intitulada Blackbird, do dramaturgo David Harrower, onde uma menina de 12 anos tem um relacionamento abusivo com um homem mais velho.

Veja a imagem:

Na história, Ray (Ben Mendelsohn) e Una (Rooney Mara) já tiveram um complicado relacionamento quando ela tinha apenas 12 anos. Quinze anos depois eles se reencontram. Ray é confrontado com o passado quando Una chega sem avisar em seu escritório buscando respostas sobre o abuso que sofreu. Ray fez uma nova vida para ele, mas os dois vão precisar revisitar sua relação e escavar um inabalável amor danificado.

Una marca a estreia do diretor teatral, Benedict Andrews, na direção de seu primeiro filme, chegando aos cinemas brasileiros dia 13 de abril.

COMPARTILHAR
Futura pedagoga, sou uma pessoa tímida, apaixonada por cinema, fanática por filmes de terror especialmente, e fã de carteirinha de Chaves. Tenho problemas com séries, poucas me conquistam mesmo, mas estou no caminho. "O cinema é um modo divino de contar a vida" - Federico Fellini