Una | Novo drama com Rooney Mara ganha pôster nacional

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Após ter seu trailer divulgado na última quinta-feira, Una acaba de ganhar seu primeiro cartaz nacional. O longa é baseado em uma polêmica peça teatral intitulada Blackbird, do dramaturgo David Harrower, onde uma menina de 12 anos tem um relacionamento abusivo com um homem mais velho.

Veja a imagem:

Na história, Ray (Ben Mendelsohn) e Una (Rooney Mara) já tiveram um complicado relacionamento quando ela tinha apenas 12 anos. Quinze anos depois eles se reencontram. Ray é confrontado com o passado quando Una chega sem avisar em seu escritório buscando respostas sobre o abuso que sofreu. Ray fez uma nova vida para ele, mas os dois vão precisar revisitar sua relação e escavar um inabalável amor danificado.

Una marca a estreia do diretor teatral, Benedict Andrews, na direção de seu primeiro filme, chegando aos cinemas brasileiros dia 13 de abril.

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
, , , , ,

Comentários

Futura pedagoga, sou uma pessoa tímida, apaixonada por cinema, fanática por filmes de terror especialmente, e fã de carteirinha de Chaves. Tenho problemas com séries, poucas me conquistam mesmo, mas estou no caminho.

“O cinema é um modo divino de contar a vida” – Federico Fellini

Você Também Pode Curtir