Deadpool 2 | Michael Shannon pode ser Cable no filme

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

A produção de Deadpool 2 continua forte, porém, as especulações sobre quem será o interprete de Cable nos cinemas continuam correndo por aí. Agora, de acordo com o The Hollywood Reporter, Michael Shannon – ator que viveu General Zod em Homem de Aço (2013) e esteve em Animais Noturnos no final do ano passado – pode interpretar o personagem.

Segundo informações levantadas pelo THR, Shannon é o “novo” favorito para viver o personagem na continuação do filme. Além dele, David Harbour, da série Stranger Things, e Pierce Brosnan (007) também já foram cotados para papel. Em conversas via Twitter, Russell Crowe (Gladiador, Dois Caras Legais) demonstrou interesse em ser o personagem.

Ainda sem saber muito sobre a trama do filme, Reynolds retorna interpretando o protagonista. Deadpool 2 já tem Zazie Beetz confirmada como Dominó. A sequência terá roteiro de Drew Goddard (Perdido em Marte), produção de Simon Kinberg e direção de David Leitch (De Volta ao Jogo (2014), John Wick – Um Novo Dia Para Matar) .

A estreia de Deadpool 2 está prevista para 2018. Confira o primeiro teaser do filme:

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Comentários

Editor-chefe e criador do Matinê Cine&TV é estudante de Jornalismo, leitor, cinéfilo e seriador. Declarado fã de Harry Potter e O Senhor dos Anéis, Matheus, adoraria viver um apocalipse zumbi em TWD, ou lutar contra os exércitos de Westeros em GoT, mas se contenta em assistir essas e outras dezenas de séries na vida real.

Você também pode gostar