Ghost in the Shell | Paramount Pictures divulga os primeiros minutos do filme

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

[O vídeo a seguir contém spoilers do filme!]

A Paramount Pictures UK divulgou hoje, os primeiros 4 minutos e 30 segundos de A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell. O vídeo traz a cena de abertura do filme, com Major (Scarlett Johansson) vigiando uma importante reunião, mas quando os robôs-gueixas atacam os executivos, Mokoto precisa entrar em ação.

Leia também: “Assista ao novo e impressionante trailer de A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell

Assista:

“Baseada na internacionalmente aclamada ficção científica “Ghost In The Shell” é a história de Major, uma máquina de combate, ciborgue-humana-híbrido, única de sua espécie, que líder a unidade de inteligência de elite: Sessão 9. Dedicados a capturar os criminosos mais perigosos e extremistas, a Sessão 9 é confrontada com um inimigo que tem como único objetivo acabar com os avanços tecnológicos da Hanka Robotic.“

Com Scarlett Johansson como a protagonista Major/ Mokoto Kusanagi, o longa ainda têm Michael Pitt (Os Sonhadores), Michael Wincott (O Corvo), Juliette Binoche (Godzilla) e Pilou Asbæk (Lucy) no elenco. A direção é de Rupert Sanders (Branca de Neve e o Caçador), com roteiro de Jamie Moss (Os Reis da Rua) baseado no mangá criado por Masamune Shirow em 1989.

A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell tem estreia marcada para 30 de março no Brasil.

Leia também: “A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell ganha clipe frenético ao som de Steve Aoki

Veja, também, novas artes do filme:

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
, , , , , , , , , , , ,

Comentários

Editor-chefe e criador da Matinê Cine&TV. Fã de Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Planeta dos Macacos, Star Trek, Star Wars, Marvel, DC Comics. Na TV The Walking Dead, Shameless, Jessica Jones, The Handmaid’s Tale, entre outras, são algumas das suas favoritas.

Você Também Pode Curtir