Tudo e Todas as Coisas | Adaptação da obra de Nicola Yoon ganha cartaz nacional

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

A Warner Bros. divulgou as primeiras artes nacionais de Tudo e Todas a Coisas, filme inspirado no best-seller de Nicola Yoon. O filme será protagonizado por Amandla Stenberg e Nick Robinson, que interpretam Maddy e Olly, respectivamente.

Confira as imagens:

“E se você não pudesse tocar absolutamente em nada do mundo? E se não pudesse respirar ar fresco, sentir o sol quente em seu rosto… ou beijar seu vizinho? Tudo e Todas as Coisas narra a improvável história de amor de Maddy, uma garota de 18 anos, inteligente, curiosa e cheia de imaginação, vítima de uma doença raríssima que a impede de abandonar a proteção do ambiente hermeticamente fechado no qual vive dentro de sua casa, e Olly, o vizinho da casa ao lado que não está disposto a deixar que a condição de Maddy os afaste um do outro.”

Além de Amandla Stenberg e Nick Robinson, o elenco ainda têm Ana de la Reguera e Anika Noni Rose. Tudo e Todas as Coisas conta com a direção de Stella Meghie e roteiro adaptado por J. Mills Goodloe.

O filme é produzido por Leslie Morgenstein e Elysa Dutton, da Alloy Entertainment – mesma produtora responsável por Pretty Little Liars e The Vampire Diaries.

Tudo e Todas as Coisas tem estreia marcada para 15 de junho de 2017 no Brasil.

Assista ao trailer:

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Comentários

Editor-chefe e criador do Matinê Cine&TV é estudante de Jornalismo, leitor, cinéfilo e seriador. Declarado fã de Harry Potter e O Senhor dos Anéis, Matheus, adoraria viver um apocalipse zumbi em TWD, ou lutar contra os exércitos de Westeros em GoT, mas se contenta em assistir essas e outras dezenas de séries na vida real.

Você também pode gostar