Tudo e Todas as Coisas | Adaptação da obra de Nicola Yoon ganha cartaz nacional

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

A Warner Bros. divulgou as primeiras artes nacionais de Tudo e Todas a Coisas, filme inspirado no best-seller de Nicola Yoon. O filme será protagonizado por Amandla Stenberg e Nick Robinson, que interpretam Maddy e Olly, respectivamente.

Confira as imagens:

“E se você não pudesse tocar absolutamente em nada do mundo? E se não pudesse respirar ar fresco, sentir o sol quente em seu rosto… ou beijar seu vizinho? Tudo e Todas as Coisas narra a improvável história de amor de Maddy, uma garota de 18 anos, inteligente, curiosa e cheia de imaginação, vítima de uma doença raríssima que a impede de abandonar a proteção do ambiente hermeticamente fechado no qual vive dentro de sua casa, e Olly, o vizinho da casa ao lado que não está disposto a deixar que a condição de Maddy os afaste um do outro.”

Além de Amandla Stenberg e Nick Robinson, o elenco ainda têm Ana de la Reguera e Anika Noni Rose. Tudo e Todas as Coisas conta com a direção de Stella Meghie e roteiro adaptado por J. Mills Goodloe.

O filme é produzido por Leslie Morgenstein e Elysa Dutton, da Alloy Entertainment – mesma produtora responsável por Pretty Little Liars e The Vampire Diaries.

Tudo e Todas as Coisas tem estreia marcada para 15 de junho de 2017 no Brasil.

Assista ao trailer:

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
, , , , , , , , , , ,

Comentários

Editor-chefe e criador da Matinê Cine&TV. Fã de Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Planeta dos Macacos, Star Trek, Star Wars, Marvel, DC Comics. Na TV The Walking Dead, Shameless, Jessica Jones, The Handmaid’s Tale, entre outras, são algumas das suas favoritas.

Você Também Pode Curtir