Liga da Justiça | Cyborg está destruidor no novo teaser – Assista!

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

No próximo sábado a Warner Bros. vai divulgar o novo trailer de Liga da Justiça, enquanto isso não acontece os fãs continuam ganhando teasers individuais dos membros do grupo de super-heróis. E o estúdio acaba de divulgar o vídeo individual do Cyborg, com duas cenas dignas do personagem!

Veja também o cartaz individual do personagem no final da matéria.

Assista:

 

“Alimentado por sua fé, restaurada na humanidade e inspirada pelo ato altruísta de Superman, Bruce Wayne pede a ajuda de sua nova aliada, Diana Prince, para enfrentar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar uma equipe de meta-humanos para lutar contra uma ameaça recentemente despertada. Mas apesar da formação desta liga de heróis – Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Cyborg e The Flash -, talvez já seja tarde demais para salvar o planeta de uma invasão de proporções catastróficas.”

Liga da Justiça tem no elenco: Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Ezra Miller (Flash), Ray Fisher (Cyborg), Jason Momoa (Aquaman), Henry Cavill (Superman), Amy Adams (Lois Lane), Amber Heard (Mera), Diane Lane (Martha Kent), J. K. Simmons (Comissário Gordon), Jeremy Irons (Alfred), Willem Dafoe, Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Connie Nielson (Rainha Hipólita) e outros nomes.

Zack Snyder (Batman vs Superman: A Origem da Justiça) será o diretor do filme, ele também escreve o roteiro com Chris Terrio (Argo, Batman vs Superman: A Origem da Justiça).

Liga da Justiça tem estreia marcada para 16 de Novembro aqui no Brasil.

[Best_Wordpress_Gallery id=”67″ gal_title=”Liga da Justiça (2017)”]

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Comentários

Editor-chefe e criador do Matinê Cine&TV é estudante de Jornalismo, leitor, cinéfilo e seriador. Declarado fã de Harry Potter e O Senhor dos Anéis, Matheus, adoraria viver um apocalipse zumbi em TWD, ou lutar contra os exércitos de Westeros em GoT, mas se contenta em assistir essas e outras dezenas de séries na vida real.

Você também pode gostar