Akira

A Warner Bros., que possui os direitos de adaptação do mangá de Katsuhiro Otomo, tenta fazer a versão live-action da história há anos, inclusive o projeto já teve nomes como o de George Miller e Christopher Nolan envolvidos, porém, nunca saiu do papel. Mas agora, isso pode mudar.

Com informações do Meet The Movie Press, Daniel Espinosa (Vida) e David F. Sandberg (Quando As Luzes Se Apagam, Annabelle 2) são os diretores cotados para assumir o projeto, que pode enfim sair do papel. No ano passado, o diretor Justin Lin (Star Trek: Sem Fronteiras) também foi cotado para dirigir o filme.

Publicado entre 1982 e 1990, ganhando um anime em 1988, Akira traz dois jovens envolvidos em experimentos do governo que acabam dando errado.

COMPARTILHAR
Criador da Matinê, está no 4º semestre do curso de jornalismo no Centro Universitário Ritter dos Reis - UniRitter. Aqui escrevo sobre filmes e séries a partir da minha perspectiva de mundo, sem medo de mostrar a todos o meu entendimento pessoal daquilo que assisto. O debate de pontos de vistas diferentes é livre, e sempre bem-vindo.