Akira | Filme pode acontecer e já têm dois diretores cotados para assumir o projeto

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Akira

A Warner Bros., que possui os direitos de adaptação do mangá de Katsuhiro Otomo, tenta fazer a versão live-action da história há anos, inclusive o projeto já teve nomes como o de George Miller e Christopher Nolan envolvidos, porém, nunca saiu do papel. Mas agora, isso pode mudar.

Com informações do Meet The Movie Press, Daniel Espinosa (Vida) e David F. Sandberg (Quando As Luzes Se Apagam, Annabelle 2) são os diretores cotados para assumir o projeto, que pode enfim sair do papel. No ano passado, o diretor Justin Lin (Star Trek: Sem Fronteiras) também foi cotado para dirigir o filme.

Publicado entre 1982 e 1990, ganhando um anime em 1988, Akira traz dois jovens envolvidos em experimentos do governo que acabam dando errado.

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Comentários

Editor-chefe e criador do Matinê Cine&TV é estudante de Jornalismo, leitor, cinéfilo e seriador. Declarado fã de Harry Potter e O Senhor dos Anéis, Matheus, adoraria viver um apocalipse zumbi em TWD, ou lutar contra os exércitos de Westeros em GoT, mas se contenta em assistir essas e outras dezenas de séries na vida real.

Você também pode gostar