Annabelle 2 | Sequência do terror de 2014 ganha novo título oficial

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Dirigido por David F. Sandberg, a sequência de Annabelle ganhou um novo título, “Annabelle: Creation“, revelado em uma imagem animada divulgada pelo próprio diretor via Twitter. Confira:

 

Em conversas com os fãs na mesma rede social, Sandberg revelou que a decisão de mudar o nome veio do estúdio, pois Annabelle 2 era comum de mais, então resolveram mudar para Annabelle: Creation. Dada a alteração (em tradução livre e adaptada Annabelle: A Criação) somada a sinopse (leia abaixo), obviamente, o longa deve ir até as origens da boneca demoníaca vista em Invocação do Mal (2013).

“Annabelle: Creation contará a história de um fabricante de bonecas e sua esposa que, anos após a morte trágica de sua filha, recebem em sua casa uma freira e diversas meninas de um orfanato fechado. Porém, eles se tornam o alvo da criação possuída do fabricante de bonecas, Annabelle.”

James Wan e Peter Safran retornam como os produtores do longa, que conta com o roteiro escrito por Gary Dauberman (Annabelle, 2014).

Stephanie Sigman, Talitha Bateman (A 5ª Onda), Lulu Wilson (Ouija: Origem do Mal), Philippa Coulthard (Depois da Escuridão), Lou Lou Safran, Samara Lee (O Último Caçador de Bruxas), Tayler Buck, Anthony LaPaglia e Miranda Otto (Éowin da trilogia O Senhor dos Anéis) estão no elenco.

A continuação de Annabelle tem estreia prevista para agosto de 2017 no Brasil. Assista ao primeiro teaser do filme:

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
, , , , , , , , , , , , , , , ,

Comentários

Editor-chefe e criador da Matinê Cine&TV. Fã de Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Planeta dos Macacos, Star Trek, Star Wars, Marvel, DC Comics. Na TV The Walking Dead, Shameless, Jessica Jones, The Handmaid’s Tale, entre outras, são algumas das suas favoritas.

Você Também Pode Curtir