A Torre Negra | Filme é adiado mais uma vez e trailer pode sair a qualquer momento

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Previsto para ter estreado no mês passado, a adaptação de A Torre Negra foi adiada pela Sony Pictures para final do mês de julho deste ano, para poderem finalizar os efeitos especiais grandiosos que o longa deve apresentar. Mas agora o filme foi mais uma vez adiado, de 28 de julho, para 04 de agosto nos Estamos Unidos.

Não há, até o momento, alteração no lançamento brasileiro do longa, mas é provável que a data seja remarcada para 03 de agosto. De acordo com o site ComicBook Movie, um trailer deve ser divulgado a qualquer momento.

“Um pistoleiro chamado Roland Deschain (Idris Elba) percorre o mundo em busca da famosa Torre Negra, prédio mágico que está prestes a desaparecer. Essa busca envolve uma intensa perseguição ao poderoso Homem de Preto (Matthew McConaughey), passagens entre tempos diferentes, encontros intensos e confusões entre o real e o imaginário. Baseado na obra literária homônima de Stephen King.”

Além de Idris Elba e Matthew McConaughey, também estão no elenco Tom Taylor, Abbey Lee, Fran Kranz, Jackie Earle Haley, Katheryn Winnick e Michael Barbieri. A direção será de Nikolaj Arcel (Os Homens Que Não Amavam as Mulheres), com roteiro que ele mesmo escreve ao lado de Akiva Goldsman (Uma Mente Brilhante), Anders Thomas Jensen (Amor é Tudo o Que Você Precisa) e Jeff Pinker (Alias: Codinome Perigo, Lost), baseado na obra de Stephen King.

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Comentários

Editor-chefe e criador do Matinê Cine&TV é estudante de Jornalismo, leitor, cinéfilo e seriador. Declarado fã de Harry Potter e O Senhor dos Anéis, Matheus, adoraria viver um apocalipse zumbi em TWD, ou lutar contra os exércitos de Westeros em GoT, mas se contenta em assistir essas e outras dezenas de séries na vida real.

Você também pode gostar