Remake de O Estranho Que Nós Amamos, dirigido por Sofia Coppola, ganha novo trailer

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

O que acontece no calabouço permanece na masmorra“, disse Colin Farrell antes do novo trailer de O Estranho Que Nós Amamos (The Beguiled) ser exibido durante um dos painéis da CinemaCon 2017 em Las Vegas – de acordo com o IndieWire. Veja abaixo, o vídeo completo do remake dirigido por Sofia Coppola (As Virgens Suicidas, Um Lugar Qualquer).

 

Durante o painel sobre o filme, Sofia Coppola ainda comentou sobre a história do remake e do original:

“A história é realmente intrigante,sensual, divertida e escura. Eu tinha visto o filme de 1971 com Clint Eastwood e era uma premissa muito distante daquela época. Eu amava a escola das meninas, com estilo gótico do sul e a tensão sexual no no calor do sul. Espero que as pessoas vejam isso no cinema, que é onde ele deve ser visto.”, disse Coppola.

Previso para estrear 24 de agosto no Brasil, o longa chega aos cinemas norte-americanos dois meses antes, em 23 de junho.

“A história gira em torno de um soldado ianque ferido, que é levado para um internato feminino confederado e sua presença causa uma verdadeira revolução no lugar, despertando sentimentos de luxúria, ciúmes e ódio nas mulheres sexualmente reprimidas do lugar.”

O elenco de peso conta com  Elle Fanning (Demônio de Neon), Kirsten Dunst (Estrelas Além do Tempo), Nicole Kidman (Os Outros), Colin Farrell (Animais Fantásticos e Onde Habitam) e Angourie Rice (Dois Caras Legais).

O romance original, de 1971, foi dirigido por Don Siegal (Vampiros de Almas), e estrelado por Clint Eastwood (Menina de Ouro) e Geraldine Page (O Regresso para Bountiful).

Além de dirigir, Sofia Coppola também produz e escreve o roteiro.

[Best_Wordpress_Gallery id=”57″ gal_title=”O Estranho Que Nós Amamos”]

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
, , , , , , , , , , , ,

Comentários

Editor-chefe e criador da Matinê Cine&TV. Fã de Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Planeta dos Macacos, Star Trek, Star Wars, Marvel, DC Comics. Na TV The Walking Dead, Shameless, Jessica Jones, The Handmaid’s Tale, entre outras, são algumas das suas favoritas.

Você Também Pode Curtir