Imagem: Entertainment Weekly

O que acontece no calabouço permanece na masmorra“, disse Colin Farrell antes do novo trailer de O Estranho Que Nós Amamos (The Beguiled) ser exibido durante um dos painéis da CinemaCon 2017 em Las Vegas – de acordo com o IndieWire. Veja abaixo, o vídeo completo do remake dirigido por Sofia Coppola (As Virgens Suicidas, Um Lugar Qualquer).

 

Durante o painel sobre o filme, Sofia Coppola ainda comentou sobre a história do remake e do original:

“A história é realmente intrigante,sensual, divertida e escura. Eu tinha visto o filme de 1971 com Clint Eastwood e era uma premissa muito distante daquela época. Eu amava a escola das meninas, com estilo gótico do sul e a tensão sexual no no calor do sul. Espero que as pessoas vejam isso no cinema, que é onde ele deve ser visto.”, disse Coppola.

Previso para estrear 24 de agosto no Brasil, o longa chega aos cinemas norte-americanos dois meses antes, em 23 de junho.

“A história gira em torno de um soldado ianque ferido, que é levado para um internato feminino confederado e sua presença causa uma verdadeira revolução no lugar, despertando sentimentos de luxúria, ciúmes e ódio nas mulheres sexualmente reprimidas do lugar.”

O elenco de peso conta com  Elle Fanning (Demônio de Neon), Kirsten Dunst (Estrelas Além do Tempo), Nicole Kidman (Os Outros), Colin Farrell (Animais Fantásticos e Onde Habitam) e Angourie Rice (Dois Caras Legais).

O romance original, de 1971, foi dirigido por Don Siegal (Vampiros de Almas), e estrelado por Clint Eastwood (Menina de Ouro) e Geraldine Page (O Regresso para Bountiful).

Além de dirigir, Sofia Coppola também produz e escreve o roteiro.

[Best_Wordpress_Gallery id=”57″ gal_title=”O Estranho Que Nós Amamos”]