O Poderoso Chefão vai ganhar remake dirigido por Antoine Fuqua

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

A era dos remakes e reboots ataca novamente! Depois do remake disfarçado de reboot de Scarface estrelado por Diego Luna, a bola vez chegou em um clássico, que até então era intocável, O Poderoso Chefão.

De acordo com informações exclusivas do THR, o remake será dirigido por Antoine Fuqua, responsável pelo filme Dia de Treinamento – filme que rendeu um Oscar de Melhor Ator à Denzel Washington em 2002. O site ainda revela que o roteiro deve ser escrito pelo próprio diretor, que revela querer um parceiro à altura para refazer um dos maiores clássicos do cinema de uma forma ainda mais épica.

Segundo Fuqua o filme “precisa se atualizar, é uma história muito parada. O Poderoso Chefão terá mais ação e um protagonista mais insano.“, disse o diretor.

O remake tem estreia prevista para dezembro de 2018, pois o diretor quer estar no Oscar em 2019, e ainda deve contar com a participação de Al Pacino e Diane Keaton, que precisam aparecer de novo na mídia.

 

 

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Comentários

Editor-chefe e criador do Matinê Cine&TV é estudante de Jornalismo, leitor, cinéfilo e seriador. Declarado fã de Harry Potter e O Senhor dos Anéis, Matheus, adoraria viver um apocalipse zumbi em TWD, ou lutar contra os exércitos de Westeros em GoT, mas se contenta em assistir essas e outras dezenas de séries na vida real.