Segundo ComicBook Movie (via MCU Exchange), a produção da segunda temporada de Jessica Jones começou hoje (03), como já estava previsto para logo após o fim das gravações de Os Defensores. De acordo com o site, duas locações da cidade de Nova York serão reutilizadas para as cenas externas da nova temporada.

Com mais 13 episódios inéditos garantidos, e que devem ser lançados em 2018 pela Netflix (assim como a terceira temporada de Demolidor), Jessica Jones deve seguir um plot similar ao da primeira temporada, fazendo com que a protagonista vivida por Krysten Ritter continue lidando com os traumas do seu passado.

Recentemente, foi confirmado que o segundo ano da série terá apenas diretoras comandando todos os 13 episódios inéditos, porém, seus nomes ainda não foram divulgados. Nas próximas semanas devem começar os anúncios oficiais das filmagens da série, assim como novos membros do elenco.

Até o momento não há informações sobre quem será o vilão ou vilã da nova temporada, mas o site, MCU Exchange, ressalta o nome de Typhoid Mary (Mutante Zero) ser a antagonista do segundo ano da série – mesmo que suas origens nos quadrinhos da Marvel Comics estejam relacionadas ao Demolidor, além disso a personagem já apareceu sob a pele de Natassia Malthe no filme da Elektra em 2005. Mas isso é mais um desejo dos fãs do que especulação.

A segundo temporada de Jessica Jones deve chegar à Netflix em 2018.