The Circle, adaptação da obra homônima de Dave Eggers, que terá Emma Watson, Tom Hanks e John Boyega no elenco, teve novos cartazes divulgados (via ComingSoon).

Confira (clique na imagem para ampliar):

[foogallery id=”11742″]

“The Circle é um thriller moderno ambientado num futuro não muito distante. Quando Mae (Emma Watson) é contratada para trabalhar para a maior e mais poderosa empresa de mídia e tecnologia do mundo, ela vê isso como uma oportunidade em sua vida. Mae começa ser encorajada pelo fundador da empresa, Eamon Bailey (Tom Hanks), para participar de uma experiência inovadora que empurra os limites da privacidade, ética e, finalmente, sua liberdade pessoal. Sua participação no experimento, e cada decisão que ela toma, começam a afetar a vida e o futuro de seus amigos, família e da humanidade.”

Além de Watson, Hanks e John Boyega, o longa ainda tem no elenco nomes como Patton Oswalt (Ratatouille), Bill Paxton (No Limite do Amanhã), Karen Gillan (Guardiões da Galáxia) e Ellar Coltrane (Boyhood). A direção é de James Ponsoldt (O Maravilhoso Agora), ele também assina o roteiro do longa.

Tom Hanks e Gary Goetzman serão os produtores em nome da Playtone, Anthony Bregman produz para Likely Story – além de James Ponsoldt que também produz o filme.

The Circle tem previsão de estreia para 11 de maio de 2017 aqui no Brasil.