Sem um grande blockbuster chegando aos cinemas nesta semana, os destaques ficam por conta de A Cabana, Despedida em Grande Estilo e da animação Os Smurfs e a Vila Perdida.

Confira, agora, as principais estreias desta quinta-feira nos cinemas:

A Cabana

Diretor: Stuart Hazeldine

Gênero: Drama

Sinopse: Um homem vive atormentado após perder a sua filha mais nova, cujo corpo nunca foi encontrado, mas sinais de que ela teria sido violentada e assassinada são encontrados em uma cabana nas montanhas. Anos depois da tragédia, ele recebe um chamado misterioso para retornar a esse local, onde ele vai receber uma lição de vida.

Elenco: Sam Worthington, Octavia Spencer, Tim McGraw

Distribuição: Paris Filmes

Leia mais sobre A CABANA:

SOMENTE NOS CINEMAS

Consulte Classificação Indicativa

Despedida em Grande Estilo

Diretor: Zach Braff

Gênero: Comédia, Policial

Sinopse: Os vencedores do Oscar Morgan Freeman (Menina de Ouro), Michael Caine (Regras da Vida, Hannah e Suas Irmãs) e Alan Arkin (Pequena Miss Sunshine) se unem para interpretar Willie, Joe e Al, três amigos que decidem deixar a aposentadoria de lado e quebrar a rotina pela primeira vez em suas vidas quando o dinheiro de seus fundos de pensão desaparece, na comédia Despedida em Grande Estilo, com direção de Zach Braff. Desesperados para pagar as contas e não decepcionar aos que amam, os três arriscam tudo em uma aposta ousada para dar um golpe no banco que sumiu com o dinheiro deles.

Elenco: Morgan Freeman, Joey King, Alan Arkin, Ann- Margret

Distribuição: Warner Bros. Pictures

Leia mais sobre DESPEDIDA EM GRANDE ESTILO:

HOJE NOS CINEMAS

Verifique a Classificação Indicativa

 

Os Smurfs e a Vila Perdida

Diretor(a) Kelly Asbury

Gênero: Animação, Comédia

Sinopse: Nesta nova aventura completamente animada de Smurfs, um mapa misterioso leva Smurfette e seus melhores amigos, Gênio, Desastrado e Robusto, à uma empolgante e divertida jornada pela Floresta Proibida – um lugar mágico e repleto de criaturas incríveis – para encontrar uma misteriosa vila perdida antes que o malvado feiticeiro, Gargamel, o faça. Embarcando em uma viagem cheia de ação e perigo, os Smurfs estão no caminho que leva à descoberta do maior segredo da história Smurf!

Elenco/Dublagem (nacional): Ivete Sangalo, Rodrigo Lombardi

Distribuição: Sony Pictures

Leia mais sobre OS SMURFS E A VILA PERDIDA:

ASSISTA NOS CINEMAS

 

Cães Selvagens

Diretor: Paul Schrader

Gênero: Ação, Policial, Suspense

Sinopse: O que se esperar de três homens que recém saíram da prisão e agora tentam se adaptar à vida civilizada? Troy (Nicolas Cage) procura uma vida limpa e sem complicações, mas não consegue deixar de lado o ódio pelo sistema; Diesel (Christopher Matthew Cook) perde a cada dia o interesse na rotina suburbana e na esposa; e Mad Dog (Willem Dafoe), o mais insatisfeito, e que ainda sonha que um crime perfeito será a salvação de todos.

Elenco: Nicolas Cage, Willem Dafoe, Louisa Krause, Paul Schrader, Christopher Matthew Cook

Distribuição: Imagem Filmes

 

Dolores – Uma Mulher, Dois Amores

Diretor: Juan Dickinson

Gênero: Drama, Histórico, Romance

Sinopse: Dolores: Uma Mulher, Dois Amores conta a história de uma mulher de descendência escocesa que retorna à Argentina depois da morte de sua irmã para cuidar de seu sobrinho de oito anos, mas atraída também pelo amor platônico de seu cunhado Jack. Este amor se desenrola no contexto da Segunda Guerra Mundial, onde os ecos da guerra ficam cada vez mais próximos e a disputa global entre alemães e ingleses começa a se tornar pessoal, quando o descendente de alemães Octavio Brandt passa a seduzir Dolores que, longe de ser o inimigo, torna-se um amor inesperado para ela, que precisa decidir entre dois amores.

Elenco: Roberto Birindelli, Jandir Ferrari, Emilia Attias, Guillermo Pfening, Mara Bestelli

Distribuição: Fênix Filmes

Leia mais sobre Dolores – Uma Mulher, Dois Amores:

 

Gaga – O Amor Pela Dança

Diretor: Tomer Heymann

Gênero: Documentário

Sinopse: Ohad Naharin, diretor artístico da Batsheva Dance Company, é considerado um dos coreógrafos mais importantes do mundo. Ao conhecê-lo em um ponto crítico de sua vida pessoal, este documentário espirituoso e perspicaz irá encontrar um homem com grande integridade artística e uma visão extraordinária. Filmado ao longo de um período de oito anos, o diretor Tomer Heymann mistura filmagens dos ensaios íntimos com um extenso arquivo inédito e sequências de dança de tirar o fôlego. Esta é a história de um gênio artístico que redefiniu a linguagem da dança moderna.

Elenco: Ohad Naharin

Distribuição: Vitrine Filmes

 


Para os títulos: Por Trás do Céu (Pandora Filmes), Argentina (Imovision), Todas as Manhãs do Mundo (Fox Films do Brasil), Pitanga (Espaço Filmes) – que também estreiam nos cinemas nacionais hoje (06) – as respectivas distribuidoras não enviaram releases ou informações sobre seus lançamentos.