A Netflix acaba de divulgar novas imagens oficiais de Glow, série original que vai abordar a luta-livre feminina na década de 1980. Recentemente, o serviço já havia divulgado o primeiro teaser do programa (veja no final da matéria), revelando a data de lançamento para o dia 23 de junho.

Confira as imagens (clique para ampliá-las):

[foogallery id=”11787″]

“Inspirada pelo curto, porém amado show dos anos 80, Glow conta a história fictícia de Ruth Wilder (Alison Brie), uma atriz fora do mercado e batalhadora nos anos 80 em Los Angeles, que encontra uma última chance para o estrelato ao entrar no mundo de glitter e collants das mulheres da luta-livre. Além de trabalhar com 12 desajustadas de Hollywood, Ruth tem que competir com Debbie Eagan (Betty Gilpin), ex-atriz de novelas que deixou o mercado para ter um bebê, apenas para ser sugada de volta ao trabalho quando sua vida perfeita não é mais o que parece. E no comando disso está Sam Sylvia (Marc Maron), um diretor de filmes-B quebrado e que agora precisa liderar esse grupo de mulheres em uma jornada pelo estrelato da luta-livre.”

A série é criada por Liz Flahive (Homeland) e Carly Mensch (Nurse Jackie, Weeds), contando com a produção executiva de Jenji Kohan (criadora de Orange is the New Black) e Tara Herrmann.

Glow tem estreia mundial, exclusivamente na Netflix, marcada para o dia 23 de junho de 2017. Veja o primeiro teaser: