Las Chicas del Cable | Mulheres buscam liberdade no primeiro trailer da série

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

No próximo dia 28 de abril, chega à Netflix a nova série original espanhola, Las Chicas del Cable, que mostrará um grupo de mulheres lutando por suas independências e liberdades. Hoje, a Netflix divulgou o primeiro trailer do programa, que contará com oito episódios em sua primeira temporada.

Assista:

 

“Las Chicas del Cable traz a história de quatro mulheres lutando por liberdade e oportunidade em uma sociedade dominada pelos homens. À medida que a história se desenvolve, as “garotas do cabo” Lidia (Blanca Suárez), Carlota (Ana Fernández), Ángeles (Maggie Civantos) e Marga (Nadia de Santiago) buscarão independência, amor e amizade, sobretudo.”

Além do quarteto principal, a série conta com outros personagens: Sara (Ana Polvorosa) Francisco (Yon González), Carlos (Martiño Rivas), Pablo (Nico Romero), Miguel (Borja Luna), Mario (Sergio Mur) e Doña Carmen (Concha Velasco). Carlos Sedes e David Pinillos dirigem os episódios, Teresa Fernández-Valdés e Ramón Campos assinam a produção executiva.

Las Chicas del Cable estará disponível a partir das 04:00 da manhã (horário de Brasília) do próximo dia 28 de abril. Confira, abaixo, o cartaz oficial da série (clique na imagem para ampliá-la.

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Comentários

Editor-chefe e criador da Matinê Cine&TV, estudante de Jornalismo, leitor, cinéfilo e seriador. Fã de Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Planeta dos Macacos, Star Trek e Star Wars. Na TV The Walking Dead, Game of Thrones, Shameless, Jessica Jones são alguns dos seus favoritos.

Você também pode gostar