Alien: Covenant teve dois novos cartazes internacionais divulgados. Nas imagens (que você pode ver clicando nas imagens abaixo), os personagens de Katherine Waterston e Michael Fassbender estão lada a lado com um Xenomorfo.

Confira:

[foogallery id=”11844″]

“Ridley Scott retorna ao universo que criou com Alien: Covenant, um novo capítulo em sua inovadora franquia Alien. A tripulação do navio-colônia Covenant, ligada a um remoto planeta no lado distante da galáxia, descobre o que eles acham que é um paraíso inexplorado, mas na verdade é um mundo escuro e perigoso. Quando descobrem uma ameaça além de sua imaginação, devem tentar uma fuga angustiante.”

Covenant vai funcionar como prelúdio de Alien (1979), assim como será uma continuação para Prometheus (2012). Além disso, o filme terá o retorno da marcante criatura que aparece desde o primeiro longa-metragem da franquia.

Dirigido por Ridley Scott, Alien: Covenant tem no elenco Katherine Waterston, Michael Fassbender, Danny McBride, Noomi Rapace, Demian Bichir, Jussie Smollett, Carmen Ejogo, Billy Crudup e Amy Seimetz.

A estreia está prevista para 19 de maio de 2017.