American Horror Story | Billie Lourd, de Scream Queen, entra para o elenco da 7ª temporada

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

A atriz Billie Lourd, filha de Carrie Fisher – a eterna Princesa Leia -, foi confirmada no elenco da sétima temporada de American Horror Story. Lourd, atualmente, interpreta a Channel #3 em Scream Queens, série também desenvolvida por Ryan Murphy. A informação foi divulgada pelo Deadline, e de acordo com eles não foram divulgados detalhes sobre a personagem.

Em fevereiro, Ryan Murphy, revelou que o tema do ano sete seriam as eleições que aconteceram no país, que acabaram elegendo o atual Presidente Donald Trump. Murphy ainda disse que as gravações começam em junho deste ano, e o primeiro episódio vai se passar na noite de eleição.

No elenco da temporada estão de volta Sarah Paulson e Evan Peters, além de Billie Lourd, a recente adição, e Billy Eichner, também anunciado recentemente.

A sétima temporada de American Horror Story (ainda sem título) deve retornar em janeiro de 2018, e vale lembrar que a série também tem sua oitava temporada já garantida.

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Comentários

Editor-chefe e criador do Matinê Cine&TV é estudante de Jornalismo, leitor, cinéfilo e seriador. Declarado fã de Harry Potter e O Senhor dos Anéis, Matheus, adoraria viver um apocalipse zumbi em TWD, ou lutar contra os exércitos de Westeros em GoT, mas se contenta em assistir essas e outras dezenas de séries na vida real.

Você também pode gostar