American Horror Story | Billie Lourd, de Scream Queen, entra para o elenco da 7ª temporada

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

A atriz Billie Lourd, filha de Carrie Fisher – a eterna Princesa Leia -, foi confirmada no elenco da sétima temporada de American Horror Story. Lourd, atualmente, interpreta a Channel #3 em Scream Queens, série também desenvolvida por Ryan Murphy. A informação foi divulgada pelo Deadline, e de acordo com eles não foram divulgados detalhes sobre a personagem.

Em fevereiro, Ryan Murphy, revelou que o tema do ano sete seriam as eleições que aconteceram no país, que acabaram elegendo o atual Presidente Donald Trump. Murphy ainda disse que as gravações começam em junho deste ano, e o primeiro episódio vai se passar na noite de eleição.

No elenco da temporada estão de volta Sarah Paulson e Evan Peters, além de Billie Lourd, a recente adição, e Billy Eichner, também anunciado recentemente.

A sétima temporada de American Horror Story (ainda sem título) deve retornar em janeiro de 2018, e vale lembrar que a série também tem sua oitava temporada já garantida.

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
, , , , , , ,

Comentários

Editor-chefe e criador da Matinê Cine&TV. Fã de Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Planeta dos Macacos, Star Trek, Star Wars, Marvel, DC Comics. Na TV The Walking Dead, Shameless, Jessica Jones, The Handmaid’s Tale, entre outras, são algumas das suas favoritas.

Você Também Pode Curtir