Imagem: Divulgação/ Netflix
Imagem: Divulgação/ Netflix

A guerra contra o Sussurros foi declarada no trailer completo da 2° temporada de Sense8, que promete atender às expectativas dos fãs após mais de 1 ano de espera.

Confira o trailer:

Sense8 gira em torno de oito personagens de diferentes partes do mundo que após uma violenta visão se encontram ligados por essa experiência, capazes de se ver e se falar como se estivessem no mesmo lugar. Com acesso aos segredos mais profundos uns dos outros, eles agora não só devem se adaptar às novas habilidades, mas também descobrir por que suas vidas estão em perigo. Na temporada 2, forças sombrias continuam perseguindo os oito personagens. Os sensates vão descobrir mais sobre a OPB, a organização secreta que procura por seu grupo e outros como eles, e farão de tudo para se proteger daqueles que querem matá-los.

O elenco da série conta com Doona Bae (Sun), Jamie Clayton (Nomi), Tina Desai (Kala), Tuppence Middleton (Riley), Max Riemelt (Wolfgang), Miguel Ángel Silvestre (Lito), Brian J. Smith (Will) e tem a direção de Lana WachowskiLilly Wachowski, mais conhecidas pela franquia Matrix.

Sense8 retorna com novos episódios no dia 05 de maio deste ano.