Jude Law, ator que viveu Watson em Sherlock Holmes, acaba de ser confirmado como o jovem Dumbledore na continuação de Animais Fantásticos e Onde Habitam, que deve estrear em 2018. A informação é da Variety.

Comandado por Newt Scamander, o derivado de Harry Potter se passa 70 anos antes da saga, em 1926, e mostra o início das aventuras do personagem interpretado por Eddie Redmayne (vencedor do Oscar por A Teoria de Tudo). Após acabar sua expedição mundial para documentar uma grande variedade de criaturas fantásticas, Newt poderia ter tido uma passagem rápida e tranquila pela cidade de Nova York, mas graças a Jacob, um trouxa, e alguns incidentes a viajem do magizoologista se torna um tanto conturbada.

David Yates foi o diretor do filme, contando com o roteiro de J. K. Rowling. Ao todo, o derivado terá cinco filmes.

COMPARTILHAR
Criador da Matinê, está no 4º semestre do curso de jornalismo no Centro Universitário Ritter dos Reis - UniRitter. Aqui escrevo sobre filmes e séries a partir da minha perspectiva de mundo, sem medo de mostrar a todos o meu entendimento pessoal daquilo que assisto. O debate de pontos de vistas diferentes é livre, e sempre bem-vindo.