A Imagem Filmes divulgou hoje o trailer legendado de O Círculo, baseado no best-seller homônimo, e ainda confirmou a data de lançamento do filme para 22 de junho de 2017 aqui no Brasil.

Confira o vídeo:

 

“Mae (Emma Watson) é uma universitária cujo sonho é trabalhar na maior empresa de tecnologia do mundo, O Círculo. A organização foi fundada por Eamon Bailey (Tom Hanks) e o seu principal produto é o SeeChange, uma pequena câmera que permite aos usuários compartilharem detalhes de suas vidas com o mundo. Mae vê sua vida mudar completamente quando é contratada pela empresa e sua função passa a ser documentar sua vida em tempo integral. O que ela não imaginava, no entanto, é que toda essa exposição teria um preço, não só para ela, mas também para todos ao seu redor.”

Além de Watson, Hanks e John Boyega, o longa ainda tem no elenco nomes como Patton Oswalt (Ratatouille), Bill Paxton (No Limite do Amanhã), Karen Gillan (Guardiões da Galáxia) e Ellar Coltrane (Boyhood) e Ellen Wong (The Void). A direção é de James Ponsoldt (O Maravilhoso Agora), ele também assina o roteiro do longa.

Tom Hanks e Gary Goetzman serão os produtores em nome da Playtone, Anthony Bregman produz para Likely Story – além de James Ponsoldt que também produz o filme. Veja o cartaz nacional do longa, logo abaixo.

[foogallery id=”11742″]