Realidade ou pesadelo? Muito mistério na abertura do terror brasileiro O Rastro

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

A Imagem Filmes divulgou a abertura de O Rastro, terror sobrenatural tupiniquim que promete muito suspense. O vídeo tem em torno de 1:30, e você pode assistir logo abaixo:

 

“No filme, João (Rafael Cardoso) é o médico escolhido para coordenar a remoção de pacientes de um antigo hospital prestes a ser desativado. Na noite da transferência, uma menina de 10 anos desaparece sem deixar vestígios. Quanto mais João se aproxima da verdade, mais ele mergulha em um universo obscuro, que nunca deveria ser revelado.”

O elenco de O Rastro ainda conta com Leandra Leal, Claudia Abreu, Felipe Camargo (Xingu), Jonas Bloch (O Escaravelho do Diabo) e Alice Wegmann (A Lei do Amor).

O filme é dirigido por J.C. Feyer (Balada de Duas Mocinhas), e tem sua estreia marcada para o dia 18 maio de 2017. Veja o cartaz oficial do longa – clique na imagem para ampliá-lo.

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Comentários

Futura pedagoga, sou uma pessoa tímida, apaixonada por cinema, fanática por filmes de terror especialmente, e fã de carteirinha de Chaves. Tenho problemas com séries, poucas me conquistam mesmo, mas estou no caminho. "O cinema é um modo divino de contar a vida" - Federico Fellini

Você também pode gostar