Samuel L. Jackson e Ryan Reynolds vão estrelar o filme de ação The Hitman’s Bodyguard, e a dupla é destaque no primeiro cartaz oficial do longa – em uma pose engraçada e inusitada. Veja a imagem logo abaixo (clique para ampliá-la).

[foogallery id=”11993″]

O maior guarda-costas do mundo (Ryan Reynolds) é chamado a guardar a vida de seu inimigo mortal, um dos “hitman’s” mais famosos do mundo (Samuel L. Jackson). O implacável guarda-costas e assassino manipulador estiveram em lados opostos por anos, mas precisam ficar juntos durante 24 horas. Durante sua aventura estridente e hilariante da Inglaterra para Holanda, eles encontram viagens de carro de alta velocidade, fugas de barco e um ditador impiedoso da Europa Oriental (Gary Oldman).

Junto de Reynolds, Jackson e Oldman estão Salma Hayek (Frida), Élodie Yung (da série Demolidor), Joaquim De Almeida (Velozes e Furiosos 5), Kirsty Mitchell (A Um Passo da Glória) e Richard E. Grant (Logan) no elenco. O diretor será Patrick Hughes (que comendou Os Mercenários 3), com o roteiro de Tom O’Connor – que escreveu, em 2012, o roteiro de Fogo Contra Fogo).

Nos EUAThe Hitman’s Bodyguard, tem estreia marcada para 17 de agosto.