Corra! | Terror sobre racismo ganha cartaz nacional perturbador

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

A Universal Pictures divulgou o primeiro cartaz nacional de Corra!, filme de terror que promete inovar o gênero no cinema, trazendo o racismo como sua premissa principal. Conhecido como Get Out, o longa vem conquistando a crítica desde o Festival de Sundancesaiba mais – e agora ele será lançado no cinemas brasileiros em maio de 2017.

Veja o cartaz (clique para ampliá-lo):

 

“Em Corra!, Chris (Daniel Kaluuya) é um jovem negro que está prestes a conhecer a família de sua namorada caucasiana Rose (Allison Williams). A princípio, ele acredita que o comportamento excessivamente amoroso por parte da família dela é uma tentativa de lidar com o relacionamento de Rose com um rapaz negro, mas, com o tempo, Chris percebe que a família esconde algo muito mais perturbador.”

O elenco ainda terá Caleb Landry Jones (X-Men), Stephen Root (Onde os Fracos Não Têm Vez), Milton “Lil Rel” Howery, Betty Gabriel, Marcus Henderson e Lakeith Stanfield (Straight Outta Compton – A História do N.W.A). O roteiro e a direção ficam por canta do comediante Jordan Peele.

Corra! tem estreia prevista para 18 de maio de 2017 no Brasil.

Assista ao trailer:

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
, , , , , , , , , , ,

Comentários

Editor-chefe e criador da Matinê Cine&TV. Fã de Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Planeta dos Macacos, Star Trek, Star Wars, Marvel, DC Comics. Na TV The Walking Dead, Shameless, Jessica Jones, The Handmaid’s Tale, entre outras, são algumas das suas favoritas.

Você Também Pode Curtir