Corra! | Terror sobre racismo ganha cartaz nacional perturbador

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

A Universal Pictures divulgou o primeiro cartaz nacional de Corra!, filme de terror que promete inovar o gênero no cinema, trazendo o racismo como sua premissa principal. Conhecido como Get Out, o longa vem conquistando a crítica desde o Festival de Sundancesaiba mais – e agora ele será lançado no cinemas brasileiros em maio de 2017.

Veja o cartaz (clique para ampliá-lo):

 

“Em Corra!, Chris (Daniel Kaluuya) é um jovem negro que está prestes a conhecer a família de sua namorada caucasiana Rose (Allison Williams). A princípio, ele acredita que o comportamento excessivamente amoroso por parte da família dela é uma tentativa de lidar com o relacionamento de Rose com um rapaz negro, mas, com o tempo, Chris percebe que a família esconde algo muito mais perturbador.”

O elenco ainda terá Caleb Landry Jones (X-Men), Stephen Root (Onde os Fracos Não Têm Vez), Milton “Lil Rel” Howery, Betty Gabriel, Marcus Henderson e Lakeith Stanfield (Straight Outta Compton – A História do N.W.A). O roteiro e a direção ficam por canta do comediante Jordan Peele.

Corra! tem estreia prevista para 18 de maio de 2017 no Brasil.

Assista ao trailer:

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Comentários

Editor-chefe e criador do Matinê Cine&TV é estudante de Jornalismo, leitor, cinéfilo e seriador. Declarado fã de Harry Potter e O Senhor dos Anéis, Matheus, adoraria viver um apocalipse zumbi em TWD, ou lutar contra os exércitos de Westeros em GoT, mas se contenta em assistir essas e outras dezenas de séries na vida real.

Você também pode gostar