Animais Fantásticos | Callum Turner viverá irmão de Newt Scamander nos próximos filmes

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

A Variety acaba de informar de o ator Callum Turner (Sala Verde) está em negociações com a Warner Bros. para viver Teseu Scamander, irmão do personagem de Eddie Redmayne. Detalhes sobre o personagem e a sua participação na história não foram revelados.

Recentemente, Jude Law, ator que viveu Watson em Sherlock Holmes, foi confirmado como o jovem Dumbledore na continuação de Animais Fantásticos e Onde Habitam, que deve estrear em 2018. A informação é da Variety.

Comandado por Newt Scamander, o derivado de Harry Potter se passa 70 anos antes da saga, em 1926, e mostra o início das aventuras do personagem interpretado por Eddie Redmayne (vencedor do Oscar por A Teoria de Tudo). Após acabar sua expedição mundial para documentar uma grande variedade de criaturas fantásticas, Newt poderia ter tido uma passagem rápida e tranquila pela cidade de Nova York, mas graças a Jacob, um trouxa, e alguns incidentes a viajem do magizoologista se torna um tanto conturbada.

David Yates foi o diretor do filme, contando com o roteiro de J. K. Rowling. Ao todo, o derivado terá cinco filmes.

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
, , , , ,

Comentários

Editor-chefe e criador da Matinê Cine&TV. Fã de Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Planeta dos Macacos, Star Trek, Star Wars, Marvel, DC Comics. Na TV The Walking Dead, Shameless, Jessica Jones, The Handmaid’s Tale, entre outras, são algumas das suas favoritas.

Você Também Pode Curtir