Deadpool 2, X-Men: Fênix Negra e Novos Mutantes serão lançados em 2018!

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
Imagem: ScreenRant

A franquia dos X-Men, que está desde o início dos anos 2000 nos cinemas, está crescendo cada vez mais, e em 2018 serão lançados mais três filmes dos mutantes. A 20 th Century Fox confirmou hoje que Deadpool 2, Fênix Negra e Novos Mutantes serão, todos, lançados no próximo ano.

Em maio de 2017 (daqui algumas semanas) começarão as gravações dos Novos Mutantes (X-Men: The New Mutants), que terá a direção de Josh Boone. O longa é inspirado na primeira saga dos X-Men nos quadrinhos, e pode ter Nat Wolff (A Culpa é das Estrelas) como Míssil e Maisie Williams (da série Game of Thrones) podendo viver Lupina. Além dos dois, o ator brasileiro Caio Paduan (da novela Rock Story) pode viver o Mancha Solar. Com as vésperas das filmagens chegando o elenco deve ser confirmado em breve, juntamente com a possível participação de James McAvoy como Professor X. De cordo com o cronograma da Fox o longa chega aos cinemas em 13 de abril de 2018.

Deadpool 2, que entre os três filmes é o mais encaminhado, terá a direção de David Leitch, que comandou De Volta Ao Jogo e John Wick – Um Novo Dia Para Matar. O elenco do primeiro longa, que ainda incluía a atriz brasileira Morena Baccarin, deve retornar, assim como novas adições devem acontecer. Como já havia sido confirmado na cena pós-crédito do filme no ano passado, Cable estará envolvido na história e será vivido por Josh Brolin – também responsável por viver o vilão Thanos nos filmes da Marvel. A sequência tem estreia marcada para 1º de junho de 2018.

E por fim, uma nova adaptação da saga da Fênix Negra. A primeira trilogia dos X-Men nos cinemas, iniciada nos anos 2000, já tentou adaptar a saga em X-Men: O Confronto Final (2006), que não deu muito certo. Agora, a nova tentativa será protagonizada por Sophie Turner, a nova interprete de Jean Grey nos cinemas – que fez sua estreia em X-Men: Apocalipse no ano passado. O filme terá o retorno de Tye Sheridan (Ciclope) e Alexandra Shipp (Tempestade). O restante do elenco, que esteve no filme de 2016, não está garantido, pois o contrato dos atores expirou e até o momento não foi renovado. X-Men: Fênix Negra vai chegar aos cinemas no dia 02 de novembro de 2018.

A intenção de Novos Mutantes e Fênix Negra é trazer novos ares para a franquia, além de apresentar personagens clássicos que ainda não haviam aparecido nos filmes.

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comentários

Editor-chefe e criador da Matinê Cine&TV. Fã de Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Planeta dos Macacos, Star Trek, Star Wars, Marvel, DC Comics. Na TV The Walking Dead, Shameless, Jessica Jones, The Handmaid’s Tale, entre outras, são algumas das suas favoritas.

Você Também Pode Curtir