Zachary Quinto, o novo Spock dos cinemas, está em campanha de divulgação do seu novo filme: Aardvark; onde interpreta um homem com uma doença mental. E ao falar sobre seu novo projeto (via ScreenRant), o ator também revelou algumas informações sobre esta nova leva de filmes da franquia Star Trek.

Segundo o ator, há um script sendo escrito, mas as garantias de que a nova história chegue aos cinemas são poucas. Star Trek: Sem Fronteiras, o último longa da saga, teve boa bilheteria – arrecadou mundialmente US$ 343,4 milhões -, mas abaixo do esperado pela Paramount Pictures. Além disso, o longa ganhou boa recepção da crítica e dos fãs, porém, todos os prós não parecem suficientes para garantir uma continuação.

Apesar de não ter o quarto filme garantido, Zachary Quinto e Zoe Saldana (que também falou sobre franquia em recente entrevista), esperam voltar a interpretar Spock e Uhura, respectivamente, de novo nos cinemas.

“Eu sei que eles estão trabalhando em um script para outro filme e vamos ver como isso tudo se desenrola, mas a coisa boa sobre Star Trek é que o tempo de lançamento entre esses grandes filmes, isso nos permite diferentes experiências criativas para nós mesmos. Tenho esperança de que faremos outro filme, mas não há garantia.” – disse Zachary Quinto no programa TODAY.

O roteiro do filme está sendo escrito por Simon Pegg, que vive Scott nos filmes.

COMPARTILHAR
Criador da Matinê, está no 4º semestre do curso de jornalismo no Centro Universitário Ritter dos Reis - UniRitter. Aqui escrevo sobre filmes e séries a partir da minha perspectiva de mundo, sem medo de mostrar a todos o meu entendimento pessoal daquilo que assisto. O debate de pontos de vistas diferentes é livre, e sempre bem-vindo.