The Nun, o novo spin-off de Invocação do Mal começa a ganhar forma. Depois anunciar Demián Bichir no papel principal (saiba mais), o longa acaba de ter mais uma adição ao seu elenco: Taissa Farmiga (via ScreenRant).

Além de ser a irmã mais jovem de Vera Farmiga, que protagonista os filmes principais da franquia de terror da Warner Bros. ao lado de Patrick Wilson, Taissa também foi um dos destaque de Murder House, uma das temporadas de American Horror Story. Até o momento não foram divulgados detalhes sobre a personagem, ou sobre a trama de The Nun.

O filme está sendo desenvolvido desde a metade do ano passado, logo após o lançamento de Invocação do Mal 2. O longa terá o roteiro assinado por James Wan (que dirigiu os principais filmes da franquia, que ainda conta com Annabelle) e Gary Dauberman – que escreveu o roteiro do remake de It: A Coisa. Wan também vai produzir The Nun, ao lado de Peter Safran – parceiro na produção em Invocação o Mal 1 e 2.

The Nun, que terá direção de Corin Hardy (A Maldição da Floresta), é o segundo spin-off de Invocação do Mal após Annabelle, que terá uma sequência (Annabelle: A Criação do Mal) lançada em 17 de agosto de 2017. Os filmes de Invocação do Mal e Annabelle, juntos, já ganharam um total de US$ 895 milhões em todo o mundo.

The Nun tem estreia prevista para 13 de julho nos EUA – uma sexta-feira 13 -, e deve estrear um dia antes no Brasil.