Capitã Marvel | Brie Larson revela o que a fez aceitar o papel principal no filme

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

A grande estrela do filme solo da Capitã Marvel, Brie Larson, revelou em entrevista ao Vanity Fair (via ScreenRant) que em um primeiro momento não iria aceitar o papel de Carol Danvers (Capitã Marvel) no filme, mas contou, também, o que a motivou a querer viver a personagem no longa que estreia no início de 2019.

“Precisei de muito tempo. Eu tive que sentar comigo mesma, pensar sobre a minha vida e o que eu quero fora dela. Em minha última análise, eu não poderia negar o fato de que eu me importo muito com esse filme, tudo é importante e significativo nele, um símbolo que eu gostaria de ter quando cresci. Eu realmente senti que valia a pena, ele (filme) pode trazer compreensão e confiança para as mulheres jovens – então, eu vou fazê-lo.”, disse a atriz.

Capitã Marvel será o primeiro filme do Marvel Studios protagonizado por uma super-heroína, que por sua vez será vivida pela vencedora do Oscar de Melhor Atriz, Brie Larson. Recentemente, foi revelada a descrição de uma das artes conceituais do filme, onde Carol Danvers usava o uniforme clássico da personagem nos quadrinhos, e este deve ser usado pela protagonista no filme – sendo fiel a versão de Kelly Sue DeConnick.

Capitã Marvel será responsável por apresentar a heroína do MCU, Carol Danvers, ex-Miss Marvel, ao grande público, mas a personagem pode dar as caras em Vingadores: Guerra Infinita antes mesmo do seu filme solo.

Com direção de  Anna Boden e Ryan Fleck, o longa da heroína tem estreia prevista para 28 de fevereiro de 2019.

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
, , , , , , , ,

Comentários

Editor-chefe e criador da Matinê Cine&TV. Fã de Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Planeta dos Macacos, Star Trek, Star Wars, Marvel, DC Comics. Na TV The Walking Dead, Shameless, Jessica Jones, The Handmaid’s Tale, entre outras, são algumas das suas favoritas.

Você Também Pode Curtir