Alien: Convenant | Em novo vídeo, David revela o que aconteceu após Prometheus

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

A Fox Films do Brasil divulgou um novo vídeo de Alien: CovenantPrólogo: Cruzamento. No vídeo, David (Michael Fassbender) explica o que aconteceu depois dos eventos finais de Prometheus – afinal, Alien: Covenant vai funcionar como sequência de Prometheus, e prelúdio para Alien, O Oitavo Passageiro.

Confira o vídeo:

 

“Ridley Scott retorna ao universo que criou com Alien: Covenant, um novo capítulo em sua inovadora franquia Alien. A tripulação do navio-colônia Covenant, ligada a um remoto planeta no lado distante da galáxia, descobre o que eles acham que é um paraíso inexplorado, mas na verdade é um mundo escuro e perigoso. Quando descobrem uma ameaça além de sua imaginação, devem tentar uma fuga angustiante.”

Covenant vai funcionar como prelúdio de Alien (1979), assim como será uma continuação para Prometheus (2012). Além disso, o filme terá o retorno da marcante criatura que aparece desde o primeiro longa-metragem da franquia.

Dirigido por Ridley Scott, Alien: Covenant tem no elenco Katherine Waterston, Michael Fassbender, Danny McBride, Noomi Rapace, Demian Bichir, Jussie Smollett, Carmen Ejogo, Billy Crudup e Amy Seimetz.

A estreia está prevista para 11 de maio de 2017.

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Comentários

Editor-chefe e criador do Matinê Cine&TV é estudante de Jornalismo, leitor, cinéfilo e seriador. Declarado fã de Harry Potter e O Senhor dos Anéis, Matheus, adoraria viver um apocalipse zumbi em TWD, ou lutar contra os exércitos de Westeros em GoT, mas se contenta em assistir essas e outras dezenas de séries na vida real.

Você também pode gostar