A continuação do clássico Blade Runner, O Caçador de Androides teve uma nova imagem oficial divulgada (via ComicBook Movie), onde aparecem K, vivido por Ryan Gosling, e Joi, a personagem misteriosa de Ana de Armas.

Veja a nova imagem:

[foogallery id=”12322″]

 

Ridley Scott, que dirigiu o primeiro filme em 1982, revelou que um novo trailer deve ser exibido junto a estreia de Alien: Covenant (19 de maio nos EUA), seu novo filme da franquia Alien – que criou em 1979. Porém, existem boas chances do trailer de Blade Runner 2049 ser divulgado antes na internet.

“Trinta anos depois dos acontecimentos do primeiro filme, o Oficial de Polícia do LAPD (Ryan Gosling), desenterra um segredo enterrado há muito tempo que tem o potencial de mergulhar o que resta da sociedade no caos. A descoberta de K o leva em uma busca para encontrar Rick Deckard (Harrison Ford), um ex-policial de LAPD que está desaparecido há 30 anos.”

Hampton Fancher, que escreveu o primeiro filme, e Michael Green (Logan) assinam o roteiro. Blade Runner 2049 traz Harrison Ford de volta ao papel de Rick Deckard e Edward James Olmos reprisando o papel de Gaff. O elenco ainda traz Ryan Gosling, Ana de Armas, Dave Bautista, Jared LetoRobin WrightMackenzie Davis e Lennie James.

Com direção de Denis Villeneuve (A Chegada), Blade Runner 2049 chega aos cinemas em 06 de outubro de 2017.