A Bela e a Fera | Emma Watson sugere história para possível sequência do filme

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Emma Watson, a estrela do novo sucesso da DisneyA Bela e a Fera, que já acumula uma arrecadação mundial de US$ 1,1 bilhão de bilheteria – conversou com o Access Hollywood (via ScreenRant) sobre uma possível sequência de A Bela e a Fera. Na entrevista, a atriz dá um pequena sugestão de uma ideia do que poderia acontecer na hipotética continuação.

“Eu sempre pensei que Bela se tornaria uma professora e dirigisse a biblioteca do castelo, e a abriria para a aldeia. Este é o lugar para onde eu estava indo com ela.” – disse a atriz.

Vale ressaltar que uma sequência direta não está nos planos da Disney, mesmo com o sucesso do filme. Segundo Sean Bailey, Chefe de Produção do estúdio, o que pode acontecer é o longa ganhar um spin-off ou prequel.

Leia a crítica de A Bela e a Fera.

“Moradora de uma pequena aldeia francesa, Bela tem o pai capturado por uma Fera e decide entregar sua vida ao estranho, em troca da liberdade do progenitor. No castelo ela conhece objetos mágicos e descobre que a Fera é na verdade um príncipe que precisa de amor para voltar à forma humana.” diz a sinopse oficial.

O filme conta com a direção de Bill Condon (A Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte 1 e 2). Emma Watson (Bela), Dan Stevens (Príncipe/Fera), Luke Evans (Gaston), Gugu Mbatha-Raw (Plumette), Ewan McGregor (Lumiere), Emma Thompson (Mrs. Potts), Ian McKellen (Cogsworth), Kevin Kline (Maurice), entre outros nomes compõe o elenco.

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
, , , , , , , , , , , , , , , ,

Comentários

Editor-chefe e criador da Matinê Cine&TV. Fã de Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Planeta dos Macacos, Star Trek, Star Wars, Marvel, DC Comics. Na TV The Walking Dead, Shameless, Jessica Jones, The Handmaid’s Tale, entre outras, são algumas das suas favoritas.

Você Também Pode Curtir