Emma Watson, a estrela do novo sucesso da DisneyA Bela e a Fera, que já acumula uma arrecadação mundial de US$ 1,1 bilhão de bilheteria – conversou com o Access Hollywood (via ScreenRant) sobre uma possível sequência de A Bela e a Fera. Na entrevista, a atriz dá um pequena sugestão de uma ideia do que poderia acontecer na hipotética continuação.

“Eu sempre pensei que Bela se tornaria uma professora e dirigisse a biblioteca do castelo, e a abriria para a aldeia. Este é o lugar para onde eu estava indo com ela.” – disse a atriz.

Vale ressaltar que uma sequência direta não está nos planos da Disney, mesmo com o sucesso do filme. Segundo Sean Bailey, Chefe de Produção do estúdio, o que pode acontecer é o longa ganhar um spin-off ou prequel.

Leia a crítica de A Bela e a Fera.

“Moradora de uma pequena aldeia francesa, Bela tem o pai capturado por uma Fera e decide entregar sua vida ao estranho, em troca da liberdade do progenitor. No castelo ela conhece objetos mágicos e descobre que a Fera é na verdade um príncipe que precisa de amor para voltar à forma humana.” diz a sinopse oficial.

O filme conta com a direção de Bill Condon (A Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte 1 e 2). Emma Watson (Bela), Dan Stevens (Príncipe/Fera), Luke Evans (Gaston), Gugu Mbatha-Raw (Plumette), Ewan McGregor (Lumiere), Emma Thompson (Mrs. Potts), Ian McKellen (Cogsworth), Kevin Kline (Maurice), entre outros nomes compõe o elenco.