Rogue One – Uma História Star Wars foi a primeira antologia do Universo Star Wars nos cinemas, e a resposta foi positiva, tanto da crítica especializada como do público – afinal a bilheteria do filme passou de US$ 1 bilhão -. Agora, o criador do filme, John Knoll, revelou ao The Hollywood Reporter (via ScreenRant) que está desenvolvendo uma nova ideia de antologia para Star Wars.

“Eu trabalhando em uma outra ideia. Ela está 75% concluída. Eu não lancei para a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy. É outra coisa de Star Wars… Não há razão para pensar que a Disney vai parar de querer fazer filmes de Star Wars se houver qualidade e interesse. Essa ideia tem um potencial ilimitado. Tem um grande número de personagens, mundos… É um parque de diversões enorme.” disse John Knoll.

Vale lembrar que o próximo filme da franquia, Star Wars – Os Últimos Jedi tem estreia marcada para dezembro de 2017saiba mais.

COMPARTILHAR
Criador da Matinê, está no 4º semestre do curso de jornalismo no Centro Universitário Ritter dos Reis - UniRitter. Aqui escrevo sobre filmes e séries a partir da minha perspectiva de mundo, sem medo de mostrar a todos o meu entendimento pessoal daquilo que assisto. O debate de pontos de vistas diferentes é livre, e sempre bem-vindo.