Star Wars | Criador de Rogue One pode desenvolver nova antologia para franquia no cinema

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Rogue One – Uma História Star Wars foi a primeira antologia do Universo Star Wars nos cinemas, e a resposta foi positiva, tanto da crítica especializada como do público – afinal a bilheteria do filme passou de US$ 1 bilhão -. Agora, o criador do filme, John Knoll, revelou ao The Hollywood Reporter (via ScreenRant) que está desenvolvendo uma nova ideia de antologia para Star Wars.

“Eu trabalhando em uma outra ideia. Ela está 75% concluída. Eu não lancei para a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy. É outra coisa de Star Wars… Não há razão para pensar que a Disney vai parar de querer fazer filmes de Star Wars se houver qualidade e interesse. Essa ideia tem um potencial ilimitado. Tem um grande número de personagens, mundos… É um parque de diversões enorme.” disse John Knoll.

Vale lembrar que o próximo filme da franquia, Star Wars – Os Últimos Jedi tem estreia marcada para dezembro de 2017saiba mais.

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Comentários

Editor-chefe e criador do Matinê Cine&TV é estudante de Jornalismo, leitor, cinéfilo e seriador. Declarado fã de Harry Potter e O Senhor dos Anéis, Matheus, adoraria viver um apocalipse zumbi em TWD, ou lutar contra os exércitos de Westeros em GoT, mas se contenta em assistir essas e outras dezenas de séries na vida real.

Você também pode gostar