Game Night é a nova produção da New Line Cinema, e tendo Rachel McAdams (O Diário de Uma Paixão) e Jason Bateman (Quero Matar Meu Chefe) como protagonistas, começou suas filmagens nesta semana em Atlanta (EUA).

[Atualização: Game Night tinha estreia marcada para 16 de fevereiro de 2018, nos EUA, porém, a Warner Bros. adiantou o laçamento em dois dias, para 14 de fevereiro de 2018, assim o filme estreia no Valentine’s Day. – Fim da atualização.]

Na história, Max (Bateman) e Annie (McAdams) participam de um grupo de casais que se reúne toda semana para uma noite de jogos. Certa noite, eles são provocados pelo carismático irmão de Max, Brooks (Kyle Chandler), que decide organizar um jogo de mistério e assassinato, com falsos criminosos e falsos policiais. Então, quando Brooks é sequestrado, é claro que isso faz parte da brincadeira… certo? Mas quando os seis jogadores supercompetitivos se organizam para resolver o caso, eles começam a perceber que nem esse jogo – nem Brooks são o que parecem. Enquanto a noite se torna mais e mais caótica e cada pista leva a uma virada inesperada, os amigos ficam cada vez mais agressivos uns com os outros. Sem regras, sem pontos e sem saber quem realmente são os jogadores, a noite pode se revelar a mais divertida de todas… ou a mais perigosa. – diz a sinopse oficial da Warner Bros.

A direção fica por conta da dupla Jonathan Goldstein e John Francis Daley (Férias Frustradas). O roteiro é de Mark Perez (Herbie, Meu Fusca Turbinado).

O elenco ainda conta com Billy Magnussen (Ponte dos Espiões), Sharon Horgan (Catastrophe), Lamorne Morris (New Girl), Jesse Plemons (Aliança do Crime), Kylie Bunbury (Under the Dome), Michael Cyril Creighton (Spotlight: Segredos Revelados) e Kyle Chandler (Manchester à Beira-Mar).

Game Night ainda não possui data de estreia definida.